03/05/2009
Beck havia recebido um e-mail anónimo, às 14:30 da tarde, quando estava com sua mãe em casa.
"Senhor Beck, preciso que entregue um pacote, hoje mesmo na empresa da família West. É uns papéis para a senhorita Jade West assinar! O pacote está na mesa do escritório de seu pai.
Agradeço desde já, o seu humilde favor"-Hum... nem sabe se eu vou entregar e já está agradecendo!
Beck fala lendo o e-mail pelo seu iPhone-Entregar o que? Senhora Oliver pergunta olhando para seu filho curiosa
- Recebi um e-mail anónimo, que pede para eu entregar uns "papéis" para a senhorita Jade West.
Beck responde colocando o aparelho no bolso- Bom... eu acho que você deveria entregar, afinal seu pai estáva tendo uma reunião com o senhor West agora á pouco, talvez ele que mandou esse e-mail! Senhora Oliver fala, dando um leve gole em um pouco de chá
- Sim, eu entrego essas merdas, para aquela menina doida! Beck fala revirando os olhos
- Menino, que vocabulário rico esse seu...
Senhora Oliver menciona com um tom irônico- Obrigado, aprendi com a senhora, afinal foi você que me criou! Beck responde andando em direção à escada de sua casa
- É assim né? A gente cria essas porra e quando cresce falta meter a mão na cara da gente... eu mereço! Senhora Oliver fala encarando Beck
Algumas horas depois Beck pega o pacote, sem mesmo abrir para saber se realmente era papéis, coloca em sua bolsa de costa, e leva para a grande empresa dos West' s.
Logo quando entrou foi barrado. Era regra da empresa " Toda pessoa que entrasse, deveria ser revistado" e não foi diferente com o Beck.- Qual seu nome garoto? Um dos seguranças pergunta encarando Beck.
- Beck Oliver... eu vim fazer uma entrega para a senhorita Jade West!
Beck responde um pouco sem paciência. Ele odiava ter que ser revistado, e ter que dar satisfação para qualquer pessoa.- Sim, mas não é tão simples assim, me mostre o que tem dentro da mochila!
O segurança fala, já tomando a mochila de Beck e abrindo.- A educação mandou um abraço...
Beck fala com um tom de voz irônicoO segurança pega o pacote, abre e vê que o que Beck carregava em sua mochila, não era papéis, e sim cocaína.
Quando o segurança abriu o pacote, Beck sentiu suas mãos tremerem, seu coração disparar, o garoto só tinha vontade de chorar e de correr para o lugar mais longe possível.- Hey... você errou, a entrega deveria ser para um traficante, não para a senhorita Jade!
O segurança mencionou levantando a sobracelha esquerda.- C-como assim? Isso não é meu! EU JURO!
Beck responde com os olhos cheios de lágrimas e uma grande agonia.- Todo traficante fala isso!
O segurança fala pegando forte no braço de Beck- O-oque? Eu não sou traficante! ME SOLTA AGORA!
Beck rebate com uma voz chorosa.- FALA ISSO PARA A POLÍCIA!
Segurança grita, arrastando Beck- Mas que escândalo é esse? Senhora West pergunta se aproximando de Beck, acompanhada por sua filha mais nova Jade, e seu filho mais velho Robbie
- Esse garoto, disse que ia entregar uns papéis para a senhorita Jade, mas na verdade era um pacote de droga!
Segurança responde a senhora West, ainda apertando forte o braço de Beck.- DROGA? Esse marginal ia me entregar droga? Prende logo esse infeliz, mãe!
Jade fala um pouco assustada- É mãe, lugar de bandido é na cadeia!
Robbie fala dando o leve sorriso maléfico no final da frase.- Escuta aqui, eu não sou bandido, mandaram entregar essa merda para você, então quem deve ser envolvida com drogas, é a senhorita mesmo!
Beck rebate olhando nos olhos de Jade. Aquelas palavras de Beck, deixou a garota furiosa, e com mais vontade ainda de prender o belo rapaz.- Mãe, olha o que esse embuste está falando, ele merece ser preso agora mesmo!
Jade fala em um tom autoritário, convencendo sua mãe de procurar a polícia.A senhora West, não esperou muito e logo contou a polícia sobre o acontecido. Beck como já era maior de idade foi preso, por porte de drogas. Sua família logo entrou em desespero, e tentou tirar Beck da cadeia de todas as formas, mas infelizmente não conseguiram.
Beck deveria passar dois anos na cadeia, ele literalmente iria enlouquecer, mas isso não aconteceu porque ele teve ajuda dos colegas de cela, e escrevia poemas e letras de músicas para tentar se acalmar.
Cada dia que ele passa dentro daquela cela, fazia ele sentir mais ódio da família West, principalmente de Jade. Ele sabia que alguém havia armado aquilo tudo para ele, e o que ele mais queria era se vingar de quem fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you
FanfictionBeck foi preso aos 19 anos, por porte de drogas. Alguém tinha colocado drogas em sua mochila, com a intenção de vê-lo na cadeia e queimar a imagem de sua família, que era muito influente. Jade é filha de donos de uma empresa muito influente, que era...