"A festa"

346 36 39
                                    

A família Oliver foram um dos primeiros á  chegar na grande festa. Tinha muitas mesas de vidro redodandas, o senhor Oliver achava muito lindo coisas relacionadas a vidro, por isso que a casa dele têm bastante vidro.

Beck e Cat como em quase todas as festas, saíram andando pelo salão, vendo as pessoas que estavam sentadas nas outras mesas. Eles dois eram um pouquinho anormais... faziam coisas estranhas juntos, pareciam dois malucos.

- Cat, vamos fingir que vimos um rato passa por debaixo da mesa daquela, aí vamos gritar falando que têm um rato enorme?
Beck  pergunta sussurrando no ouvido de Cat

- Sim, vamos!
Cat responde com um olhar maligno

Beck e Cat vão se aproximando da mesa de uma família de quatro pessoas. Cat faz uma cara de assustada e começa a gritar deseseparadamente. O grito fino da garota, chamou atenção de todas as pessoas que estavam na festa.

- AI MEU DEUS UM RATO!
Beck grita apontando para a mesa, fazendo todos os convidados se levantarem, desesperados.

O vestido de uma moça prendeu na cadeira, e quando ela foi levantar da cadeira, o vestido rasgou quase todo. A moça ficou totalmente envergonhada, com suas buchechas coradas e uma enorme vontade de chorar.

Beck e Cat só sabiam sorrir, e não se importaram muito com a moça e seu vestido rasgad. Mas depois os garotos ficaram com peso na consciência, e foram pedir desculpas para a pobre moça.

- Ah, mas aquele vestido estava podre, só pode, em uma puxada já rasgou...
Cat fala ainda meio sorridente

- Vocês têm que  aprender a se comportar como gente, estão parecendo bicho do mato!
Senhora Oliver fala alterada, mas em um tom de voz baixo

- Dois patetas...
Senhor Oliver fala sorrindo

Alguns minutos depois a família West chega até o local da festa. Todo mundo como sempre muito elegante, e com um ar de poder. Certamente Jade não estava se sentindo muito bem perto deles, afinal ela se tornou a pessoa mais humilde e boa de sua família.

Mesmo a festa sendo bem formal, Jade não deixou de beber. A antiga Jade adorava muito mesmo beber, e era muito difícil ficar bêbada ou passar mal. A nova Jade era mais frágil, poderia acabar passando mal, por isso não virou logo um copo de primeira.

- Jade... experimente!
Nick fala estendendo um mine copo de vodka em direção à Jade

- Não sei Nick... talvez eu passe mal aqui.
Jade rebate

- Não vai... você é super resistente, a "antiga Jade" virava uma garrafa toda, e ainda dirigia!
Nick fala fazendo uma cara de experiente

Jade pega o copo e vira. Não parou por aí... ela virou 12 copinhos desses de vez. Nick não se preocupou e foi "dá uns pegas em seu boy". Ele achava  que Jade aguentaria, a antiga até que sim, mas a nova não.

Mais tarde um pouco Jade não estava muito bem, ela não enxergava direito, andava cambaleando, e se arrastando.

Beck vai até o banheiro masculino, que fica logo ao lado do feminino que era onde Jade estava na porta. Ele faz o que necessita e quando sai do banheiro, vê Jade passando mal, sem conseguir andar direto.

- Jade?
Beck pergunta preocupado

- Sou eu...
Jade responde com uma voz sonolenta

- Acho que você bebeu muito...
Beck menciona

- Eu também... não consigo nem andar com minhas próprias pernas!
Jade fala colocando a mão no rosto

- Vem... eu vou te levar para casa!
Beck fala pegando Jade no colo e andando em direção à porta dos fundos do salão.

- Eu não estou de carro...
Jade insinua

- Eu também não, nós vamos de Uber ou de Táxi!
Beck fala pegando seu celular no bolso com dificuldade, mas logo chama o Uber.

With youOnde histórias criam vida. Descubra agora