"Quem sou eu?"

374 41 46
                                    

Jade passou duas semanas sem acordar, os pais delas estavam muito preocupados, o irmão Robbie não se importou muito, porque se Jade morrer ele ficaria com a herança toda para ele.

Depois daquela noite, Beck não teve nenhuma notícia de Jade, ele nem sabia que ela havia sofrido um acidente grave.
Beck não procurou saber sobre Jade, pois ela sempre foi uma mulher cheia de compromisso e muito grossa, ele sabia que ela iria o tratar mal, assim como ela faz com todo mundo.

Jade acordou sem saber quem ela era, sem saber aonde estava, sem saber o que tinha acontecido, sem saber quem era todas aquelas pessoas ao redor de sua cama, quem era seu pai, sua mãe e seu irmão.

- Aonde eu estou?
Jade fala com uma voz pesada e um pouco sonolenta.

- Jade meu amor!
A senhora West fala com um enorme sorriso no rosto

- Jade? Quem é Jade?
Jade pergunta confusa

- Aí meu Deus...
Robbie fala revirando os olhos

- Oh Robbie, vá chamar o médico!
O senhor West fala olhando para Robbie

- Querida... você é minha filha Jade West!
A senhora West responde Jade

- Eu sou seu pai.
O senhor West fala sorrindo

- E eu sou seu irmão, Robbie!
Robbie fala com uma cara de tédio

Robbie sai da sala e logo vai chamar o médico. O doutor conversa com os pais de Jade, e explica o que havia acontecido, Jade realmente tinha perdido sua memória.

Jade não lembrava exatamente de N-A-D-A!
Ela estava totalmente confusa. Seus pais nunca foram pessoas carinhosas e atenciosas, eles só pensavam em dinheiro e  fama.

Robbie e Jade sempre tiveram que fazer tudo "sozinhos", sem ajuda dos pais. Eles contratavam algumas babás para cuidar dos dois, mas não era a mesma coisa, é óbvio.

Diferente da família de Beck, os pais deles sempre tinham um tempo para passar com Beck e Cat, pois para eles os filhos eram as coisas mais importantes que tinham.

Robbie cresceu um cara, ambicioso, competitivo, a cópia do pai.

Jade cresceu uma menina grossa, racorosa, ambiciosa, rebelde, sem limites e autoritária.

A "nova" Jade, não era como a antiga, ela estava vendo o mundo de uma forma diferente. Ela estava achando todo aquele nervosismo de seus pais desnecessários, ela queria que eles ficassem "numa boa".

Esse acidente de alguma forma fez bem para Jade, ela estava totalmente o oposto de como era antes. Ela estava mais doce, mais carinhosa, mais atenciosa. As pessoas que a conheceram  antes, ficaram impressionados com "a nova Jade".

- Oh Jade, cadê a aquela bicha vingativa,  estressada e ambiciosa que tu era?
Nick o melhor amigo de infância, e colega de trabalho de Jade perguntou olhando para a tela de seu computador.

- Como assim Nick?
Jade pergunta confusa

- Bom... Jade West, a piranha mais loucona que eu já conheci, mudou assim... completamente!
Nick responde encarando Jade

- Mudei?
Jade pergunta

- É óbvio minha irmã! Você amava preto, agora olha a roupa que você está usando.
Nick responde

Jade olha para sua própria roupa, que realmente não era bem o estilo da antiga Jade.
Ela estava usando um calça jeans azul com um leve corte no joelho, uma blusa com estampa de galáxia, e um Adidas branco com preto. Até as mechas roxas ela havia tirado do cabelo.

- Você não gostou da minha roupa?
Jade pergunta com um tom de voz inocente, parecia uma criança.

- Gostei, achei trumbi!
Nick responde voltando o olhar para a tela de seu computador

- Ah, o que é "trumbi"?
Jade pergunta, tirando uma gargalhada de Nick

- Bom... tumblr... é uma rede social, mas as pessoas estão colocando mais como estilo!
Nick responde

- Hum... entendi!
Jade fala virando de costas e sentando em uma cadeira

- Nick... eu não sei como que era a antiga Jade!
Jade fala em um tom de voz meio triste

- Sorte sua...
Nick responde

- Credo...  "ela"era tão ruim assim?
Jade pergunta

- Não... "ela" era pior, tem algumas fotos em um álbum no seu computador, por que não dá uma olhadinha?
Nick pergunta

- É... seria uma ótima ideia, vou olhar agora mesmo!
Jade responde animada

- Mas como é que liga isso?
Jade pergunta olhando os botões que tinham amostra na tela do computador

- Já vi que eu vou ter que te educar novamente!
Nick responde, tirando uma gargalhada de Jade

Nick mostra algumas fotos da antiga Jade, e conta um pouco mais sobre com ela era antes do acidente. Jade fica  surpresa com algumas atitudes da antiga Jade mencionada por Nick. Eles deram bastante gargalhadas das histórias que Nick havia contado, e dos segredos que Nick tinha relembrado.

Jade já tinha uma pequena noção de como ela era, mas ninguém tinha contado sobre Beck, e sobre o que "ele fez".
Preferiram poupar a menina de saber sobre o rapaz,"acharam melhor pra ela".

With youOnde histórias criam vida. Descubra agora