Beck e André, saem da balada na mesma hora que Jade sai do Nozu, por uma "coincidência".
A noite parecia chuvosa, André tinha certeza que iria chover.- Cara, hoje vai cair um pé d'água!
André falava para Beck um pouco preocupado- Será?
Beck pergunta- Sim... está fazendo muito frio, não que eu não goste desse clima, mas acho que hoje não seria uma boa se chovesse, não acha?
André pergunta para Beck, que estava encarado Jade do outro lado da rua, abrindo seu carro.- Você não acha Beck?
André pergunta para Beck novamente- Ei meu fí ei. ACORDA PRA VIDA!
André fala dando um leve soco no braço de Beck- Ah, desculpa... é que eu fiquei um pouco bolado quando eu vi aquela mulher!
Beck fala ainda olhando para Jade- Sai dessa, essa mulher é só problema!
André fala para Beck- É... deve ser!
Beck respondeDois homens em uma moto preta, param do lado do carro de Jade, e inicia um assalto.
Beck não ouvia o que os caras estavam falando com Jade, mas tinha certeza de que era um assalto.- Hey, André, olha está...
Beck fala para André, mas percebe que ele está ocupado demais, beijando sua nova "namorada" Hope.Beck preocupado corre para o outro lado da rua para tentar ajudar Jade.
- Deixem ela em paz!
Beck fala se aproximando dos bandidos- Ah, o herói!
Um dos bandidos fala olhando para Beck- Dê um passo para trás agora, se não eu atiro nela!
Um dos bandidos exige apontando um revólver na cabeça de Jade, fazendo a moça tremer e suar frioBeck obedece o bandido dando alguns passos para trás. Os bandidos pegam o dinheiro de Jade e logo vão embora. Jade entra no carro chorando e muito nervosa.
- Calma... você não pode dirigir assim!
Beck fala de fora do carro- Cuida da sua vida! VOCÊ TAMBÉM É UM BANDIDO.
Jade rebateJade reconheceu Beck assim que olhou para ele. A garota ligou o carro e começou dirigir o mais rápido possível, o que era muito perigoso, pois ela estava desesperada. Beck ficou preocupado com Jade, afinal... ela poderia morrer. Mesmo Jade sendo sua "rival" ele se preocupava muito com ela, porque Beck sempre foi um bom garoto, ele gostava muito de ajudar as pessoas.
Jade estava totalmente fora de sí, não conseguia ter atenção no trânsito, só conseguia pensar no dinheiro que perdeu, e nos bandidos apontando a arma em sua cabeça.
Sem ter controle do que estava fazendo Jade acabou batendo o seu carro em outro carro, que estava indo em direção oposta do carro de Jade.
Foi uma batida muito forte, que acabou fazendo os dois carros capotar. Jade bateu a cabeça várias vezes, isso vez que ele perdesse totalmente sua memória.Havia quatro pessoas no outro carro. Três ficaram feridos e um morreu.
Pessoas que moravam próximo do local onde aconteceu o acidente, chamaram a ambulância, para prestar socorro as vítimas.
Assim que os pais de Jade ficaram sabendo do acidente, mandaram a garota para o hospital mais caro da cidade, onde tinha os melhores médicos.
Opa galera... beleza?
Então... os capítulos estão saindo meio curtos eu sei! Mas é que a história vai começar a se desenvolver a partir do próximo capítulo.Me desculpe se vocês acharem erros ortográficos, é que a pessoa aqui não é muito inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you
FanfictionBeck foi preso aos 19 anos, por porte de drogas. Alguém tinha colocado drogas em sua mochila, com a intenção de vê-lo na cadeia e queimar a imagem de sua família, que era muito influente. Jade é filha de donos de uma empresa muito influente, que era...