Jade leva Beck para seu apartamento. O garoto ainda estava desconfiado, mas tudo mudou quando Jade mostrou seu exame, que comprova que ela realmente perdeu sua memória.
- Você realmente perdeu sua memória!
Beck fala olhando para o exame impressionado- Sim, infelizmente! Se bem que todos preferem a nova Jade.
Jade responde sorridente- A é... a antiga era um saco...
Beck afirma olhando para Jade, sorrindo no final da fraseJade e Beck tomam um café, e conversam sobre o emprego de Jade de fotógrafa.
- Eu adoro tirar fotos!
Beck fala dando um gole em seu capuccino- Sua, ou de outras pessoas?
Jade pergunta mordendo um cupcake- Eu gosto das duas coisas!
Beck responde- Ótimo! Eu também.
Jade menciona- Então Jade... o que de tão importante você queria me dizer?
Beck pergunta- Beck, eu fiquei sabendo de tudo hoje mais cedo. Escutei meu irmão Robbie Rinite e meu tio Evan, falar sobre sua prisão.
Jade inicia, enquanto Beck balançava sua cabeça positivamente.- Eu ouvi Robbie dizer, que não tinha tanta certeza de que alguém viu ele entrando no escritório. O meu tio ficou preocupado, pois ele disse que se alguém tivesse visto ou se tivesse câmera na sala, ele poderia ser preso por ter colocado a droga na sua mochila.
Jade conta olhando dentro dos olhos de Beck- B-bom... e- eu...
Beck gagueja surpreso- Você?Jade
Jade pergunta- Eu não sei o que dizer... também não sei o que fazer, não sei nem como reagir!
Beck responde, passando a mão em seu cabelo- Ah, tudo bem...
Jade fala com um leve sorriso no rosto- Mas de qualquer forma, muito obrigada senhorita Jade!
Beck fala se levantando- Excluí o senhorita, é só Jade!
Jade rebate tentando ser simpática- Sim, Jade!
Beck fala. Logo em seguida anda em direção á porta da saída.- Hey Beck, você vai deixar assim, barato?
Jade pergunta seguindo Beck- Não, claro que não! Mas eu preciso de provas contra eles... não posso acusar niguem sem tem provas concretas.
Beck responde- Sim, eu sei, mas eu também quero te ajudar! Vamos procurar essas provas juntos!
Jade rebate- Oh Jade, não precisa se envolver nisso...
Beck fala- O que? Você não vai me deixar fora dessa! Até porque eu já me envolvi.
Jade rebate mais uma vez- Tudo bem... mas você está fazendo isso por vontade própria!
Beck fala olhando nos olhos azuis acinzentados de Jade- Eu sei... eu entrei nessa, agora eu vou até o fim!
Jade menciona com um olhar vingativoAlgumas horas depois Beck vai para casa, e conta o que que Jade tinha dito. Ele ainda estava um pouco confuso, e na cabeça dele tinha a possibilidade de Jade está mentindo e o enganando.
Uma semana depois, o senhor Oliver marcou um pequeno encontro com Beck e Jade, na cafeteria logo ao lado de sua empresa. Os três iriam conversar sobre as provas contra Robbie e Evan.
14:27 PM
- No escritório do senhor não tem nem uma câmera de segurança?
Jade pergunta olhando para o senhor Oliver- Sim, tem câmera de segurança, mas eu nunca pensei em dá uma olhada!
Senhor Oliver responde- Pois é isso que vamos fazer, vamos dar uma olhada, para ver se tem algum rastro!
Beck fala meio alterado- Calma Beck... vamos sim ver, se tem algum rastro deles, mas vamos com calma...
Senhor Oliver rebate- Isso mesmo senhor Oliver, eu concordo, vamos com calma...
Jade fala olhando para o senhor Oliver- Ah Jade, me chame de Alexander!
O senhor Oliver pede, tomando um gole de suco de laranja.23:43 PM
- Jade... Beck, eu não tenho mais forças para continuar procurado provas essa noite! Acho que deveríamos parar...
Senhor Oliver fala se levantando de sua poltrona que ficava em seu escritório- Bom... eu vou continuar procurado aqui, vocês dois podem ir se quiserem...
Beck responde ainda concentrado em seu notebook- Eu também estou disposta á continuar procurado...
Jade fala olhando para o Senhor Oliver- Então os dois podem ficar aqui até quando quiserem, eu vou dormir!
Senhor Oliver responde- Ok, Boa noite!
Beck fala- Boa noite, senhor Oliver!
Jade fala- Boa noite...
Senhor Oliver fala, e logo sai de seus escritório meio sonolento.00:15
- Beck... Beck... corre!
Jade chama olhando para a tela do computador animadaBeck levanta, se senta do lado de Jade e encara o Notebook, que tinha imagens de Robbie entrando no escritório.
- AI MEU DEUS!
Beck solta o um grito- Xiiiuuu... seus pais devem está dormindo
Jade sussurra- Desculpa... eu me empolguei
Beck sussurra- Achamos o que tanto queríamos!
Jade menciona sorrindo- Sim... achamos, mais uma vez Jade, MUUIIITO OBRIGADO!
Beck fala olhando para Jade- Por nada... mas você é escandaloso
Jade responde sorrindo no final da frase- Hahahaha, só um pouco!
Beck mencionaJade e Beck salvam as imagens, e fazem várias cópias, pois se Robbie deletar uma, eles tem outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you
FanfictionBeck foi preso aos 19 anos, por porte de drogas. Alguém tinha colocado drogas em sua mochila, com a intenção de vê-lo na cadeia e queimar a imagem de sua família, que era muito influente. Jade é filha de donos de uma empresa muito influente, que era...