Beck e Tori andam meio distantes um do outro. Beck acha que Tori não é a mesma desde que foi preso. Ele até "entende" um pouco o lado dela, mas machuca o por outro lado, e com razão! A própria namorada dele não acredita que ele é inocente.
- Beck... posso entrar?
Cat pergunta com sua doce e amável voz, do lado de fora do quarto de Beck- Sim, claro que pode!
Beck respondeCat entra no quarto, e logo se depara com aquela zona. Era garrafa de água jogada no chão, era caixa de pizza em cima da mesa do computador, latinha de refrigerante na cama.
- Misericórdia... eu estou no lugar errado, eu não queria entrar no lixão, eu queria entrar no quarto do meu irmão!
Cat fala meio irônica- Ha ha ha, super engraçada você, já pode até ser comediante!
Beck responde meio ofendido- Bom... a cobra... quer dizer Tori, está te esperando lá em baixo...
Cat fala encarando Beck- Ah, ótimo... estava louco para falar com ela
Beck fala saindo do quarto, deixando Cat sozinha olhando pro nada- Oi meu amor...
Beck fala descendo a escada- Oi minha vida!
Tori responde sorridente- Eu gostaria mesmo de falar com você hoje! Se você não viesse até aqui, eu iria atrás de você!
Beck fala sentando no sofá- Bom... eu só vim aqui para te ver mesmo!
Tori responde sentando ao lado de Beck- Tori... ontem eu recebi uma mensagem da Trina, em que ela me "agradecia" por a gente não está mais juntos.
As palavras que saíram da boca de Beck, fez Tori se congelar por dentro.- C-como assim Beck?
Tori pergunta- Tori, por favor... não se faça de desentendida! Eu te conheço, e já faz um tempo que eu percebi que você não contou para sua família que nós estamos juntos!
Beck responde calmo e com uma pontada em seu coração, afinal ele ama muito Tori, e ela machucou o coraçãozinho dele.- Beck... para, não é isso!
Tori rebate sem jeito- É o que então?
Beck pergunta- Eu só... eu só...
Tori gagueja- Você só, tem vergonha de assumir para seus pais que namora um "bandido"?
Beck pergunta com os olhos cheios de lágrimas- Não Beck, para!
Tori pede, colocando sua mão em cima da mão de Beck.- Eu só queria te proteger meu amor.
Tori responde acariciando o rosto de Beck- Me proteger de quê? VOCÊ QUERIA QUE SEUS PAIS NÃO SOUBESSEM DA GENTE!
Beck grita, chamando a atenção de todos que estavam na casa.- Beck não, você está descontrolado.
Tori rebate- Você queria me esconder Tori, você tem vergonha de mim!
Beck fala deixando uma lágrima cair- Pelo amor de Deus Beck, eu não tenho vergonha de você!
Tori responde- Tori... pra mim já deu, eu não posso ficar com uma pessoa que tem vergonha de mim, que não me assume para os pais!
Beck fala se levantando- Espera... você está terminando comigo?
Tori pergunta confusa- Sim Tori, acabou...
Eu não sou nenhum bandido, para você ter que me esconder!
Beck afirma enxugando as lágrimas- Não Beck... isso é nervosismo, você só está abalado, vamos conversar amanhã!
Tori pede com um tom de voz choroso- Acabou, e eu não volto atrás, você sabe disso! Quando eu falo A-C-A-B-O-U, é porque acabou!
Beck fala com um tom de voz grosseiro- E tudo que a gente viveu?
Tori pergunta, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto- Abacou no momento em que eu li aquela mensagem!
Beck responde- Não... Beck vamos conversar!
Tori fala, um pouco desesperada- Eu não tenho mais nada, para falar com você! Acho que você conhece o caminho até a porta.
Beck rebate seguro do que estava fazendoNaquele momento o mundo de Tori desabou, ela não sabia viver sem Beck. Mesmo a garota escondendo o romance dos dois, ela o amava muito. Mas o que ela fez foi extremamente errado, Beck se sentiu humilhado.
Depois de ter terminado com Tori, Beck foi procurar apoio de seu melhor amigo André. Ele era o famoso mulherengo, sempre ficava com todo mundo, e podia dar alguns conselhos para Beck.
- Beck... eu achei até bom você terminar com aquela menina!
André fala sentando na cama de Beck, e virando uma latinha de energético- Por que?
Beck pergunta com o rosto vermelho de tanto chorar- Porque aquela menina é doida meu fí! Ela te prendia, lembra da vez que saímos juntos para a balada? A garota surtou!
André responde- Sim eu lembro, mas eu gosto muito dela, não queria que acabasse assim.
Beck fala, colocando o rosto no travesseiro e se desmanchando em lágrimas.- Calma... vai passar, ela não merece seu sofrimento, cara!
André tenta consolar BeckBeck procurou várias maneiras de esquecer Tori, saindo com seus amigos, encontrando novas garotas, praticando alguns esportes.
Foi muito difícil, mas cada dia que passava Beck lembrava menos de Tori, mas Tori não conseguia esquecer Beck.
Oi meu anjinho, tudo bom?
Obrigada pela sua visualização, não perca os novos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you
FanfictionBeck foi preso aos 19 anos, por porte de drogas. Alguém tinha colocado drogas em sua mochila, com a intenção de vê-lo na cadeia e queimar a imagem de sua família, que era muito influente. Jade é filha de donos de uma empresa muito influente, que era...