R
A manhã seguinte começou com um céu nublado, refletindo o estado de espírito de Jimin. Ele chegou à escola mais cedo do que o habitual, suas mãos ainda trêmulas com os eventos da noite anterior e o peso da notícia que precisava dar aos seus amigos. Sentia-se dividido, o anúncio de sua partida pesando a cada passo em direção ao portão da escola.
A lembrança do motoboy misterioso invadiu sua mente, trazendo consigo uma sensação de mistério e inquietação. Como aquele estranho poderia saber seu nome? Esses pensamentos ecoavam em sua mente, competindo com a ansiedade sobre a notícia que precisava compartilhar com seus amigos. A dualidade de sentimentos o deixava tenso, e ele suspirou, desejando que as respostas viessem tão facilmente quanto suas preocupações.
Ao entrar na escola, encontrou Taemin e Jisoo já conversando animadamente. Taemin foi o primeiro a notá-lo, acenando com um sorriso.
— Jimin! Bom dia! — exclamou Taemin, com seu entusiasmo característico.
— Bom dia, Taemin, Jisoo. — respondeu Jimin, tentando manter seu tom leve. — Precisamos conversar, todos nós. Vamos para um lugar mais tranquilo.
Jisoo arqueou uma sobrancelha, percebendo o tom sério de Jimin.
— O que houve? Parece até que viu um fantasma. — disse ela, com um sorriso sarcástico.
— Tudo bem, Jimin. Vamos para o pátio então. — disse Taemin, compreendendo a gravidade do assunto.
No pátio, sentaram-se em um canto mais tranquilo, longe dos outros alunos que estavam chegando. Jimin respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.
— Gente, eu... eu tenho uma notícia importante para compartilhar. — começou, sentindo o nó na garganta apertar. — Eu vou embora em um mês e meio.
Taemin reagiu primeiro, seus olhos se arregalaram.
— O quê? Como assim, Jimin? Pra onde você vai?
— Meu tio me ofereceu uma oportunidade de estudar em Seul. Ele tem uma mansão lá e acha que será melhor para mim, especialmente depois de tudo que aconteceu. — mentiu Jimin. Não queria preocupá-los ainda mais consigo mesmo. — Mas isso significa que terei que me mudar.
Jisoo franziu a testa, claramente indignada.
— Você já tomou a decisão? Não há como reconsiderar?
— Eu pensei muito sobre isso, Jisoo. Acho que é o melhor para mim agora. — respondeu Jimin, tentando esconder seus próprios medos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy Vampire ~ Jikook
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Park Jimin é forçado a deixar sua vida tranquila para trás e se mudar para uma antiga mansão habitada por seis vampiros enigmáticos. Entre eles está Jeon Jungkook, um vampiro misterioso com um olhar penetrante e um s...