𝟿̷: Capitulum Novem

3.9K 564 296
                                    

Votem e dêem suporte a fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e dêem suporte a fanfic.

I

Chegando ao portão da escola, uma construção imponente com detalhes góticos que parecia mais uma fortaleza do que uma instituição de ensino. As grades negras e altas, o jardim bem cuidado, e o som abafado de risadas e conversas à distância davam ao ambiente uma mistura de calma e caos. Estudantes passavam por eles em grupos, alguns rindo alto, outros com a cabeça baixa e imersos em seus celulares, mas a maioria parecia simplesmente ansiosa para entrar e começar mais um dia.

Assim que o loiro olhou para o lado, percebeu que Taehyung estava paralisado. Seus olhos, normalmente brilhantes e cheios de curiosidade, agora estavam vidrados e assustados. Ele parecia preso, quase sufocado pela quantidade de pessoas ao redor, os sons sobrecarregando sua mente sensível. O pânico no rosto de Taehyung era palpável, e Jimin sentiu um aperto no peito ao vê-lo daquele jeito.

Com um movimento delicado, mas firme, Jimin colocou a mão no ombro de Taehyung, sentindo os músculos rígidos sob o toque. — Tá tudo bem. - Park sussurrou, tentando manter a voz calma para não assustá-lo ainda mais. — É só... muita gente. Mas você vai ficar bem. Estou aqui.

Taehyung piscou algumas vezes, saindo do transe, seus olhos encontrando os do loiro. — Eu... não estava preparado para isso. - ele murmurou, a voz baixa, quase inaudível.

— Eu sei. - Jimin respondeu com um pequeno sorriso de encorajamento. — Mas vamos passar por isso juntos, ok?

Antes que Taehyung pudesse responder, o som estridente do sinal tocou, cortando o ar com uma intensidade quase dolorosa. Jimin viu Taehyung estremecer, as mãos indo automaticamente para as orelhas em um reflexo. — Isso é horrível. - Taehyung resmungou, cerrando os dentes.

— É só o sinal. - Jimin tentou minimizar, mas sabia que para Taehyung, com seus sentidos aguçados, aquele som era como uma faca nos ouvidos. De repente, Taehyung segurou o braço de Jimin, seu toque frio como gelo contra a pele quente do garoto. O choque da temperatura fez um arrepio subir pela espinha de Jimin, mas ele não se afastou. Pelo contrário, apertou mais firme, indicando que estava ao lado dele.

Os dois entraram pela porta principal, se deparando com o caos. Adolescentes corriam de um lado para o outro, livros nas mãos, mochilas pesadas nas costas, gritos e risos ecoando pelos corredores. Jimin se sentiu perdido por um segundo, seus olhos varrendo o local em busca de algum ponto de referência. Eles precisavam encontrar a sala de aula, mas com aquela multidão parecia impossível.

— Isso aqui é uma confusão. - Park murmurou, tentando se orientar.

Taehyung não respondeu, ainda claramente desconfortável com tudo ao seu redor. O medo em seus olhos era evidente, e ele mal disfarçava o desejo de desaparecer.

Jimin olhou ao redor, buscando alguém que pudesse ajudá-los. Foi quando avistou duas garotas ruivas conversando perto de um armário. Elas pareciam calmas, talvez um pouco distantes do tumulto principal, o que para Park foi um alívio. Ele puxou Taehyung pelo braço, sentindo a resistência inicial do vampiro, mas o levou até lá.

My Daddy Vampire ~ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora