Boa leitura.
W
Depois de um tempo, a respiração de Jimin começou a se acalmar e, pouco a pouco, sua mente voltou ao presente. Ao seu lado, a pequena Lua despertou, seus olhos curiosos fixando-se nele. Jimin acariciou sua cabeça, sentindo a suavidade do pelo dela e, por um breve momento, encontrou conforto nesse gesto simples. Brincou com a gatinha por alguns minutos, distraindo-se dos pensamentos tumultuados que o haviam acompanhado desde a noite anterior. Os suaves miados de Lua ecoavam pelo quarto, acalmando sua mente.
Jimin olhou em direção ao quadro de fotos pendurado na parede ao lado de sua cama. Seus olhos vagaram por cada imagem: sorrisos e momentos felizes com seus amigos, Taemin e Jisoo. Uma onda de saudade o atingiu. Ele sabia que eles provavelmente estavam preocupados com sua ausência mais uma vez, e podia imaginar a bronca que levaria de Jisoo assim que voltassem a se falar. Ela sempre se preocupava de forma exagerada, mas era o jeito dela de mostrar o quanto se importava.
Suspirando, Park levantou-se e foi para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Enquanto escovava os dentes, flashes da madrugada anterior invadiram sua mente. A conversa com Jungkook ainda estava viva em sua memória. As revelações que o deixaram atordoado, as emoções intensas que mal conseguia controlar e, acima de tudo, o contato próximo que tiveram. Sua cabeça latejava de tanta confusão.
"Por que me sinto assim perto dele?" Jimin pensava, encarando seu reflexo no espelho. "Não é assim com os outros... só com ele."
Lavou o rosto com água fria, na esperança de afastar as lembranças que insistiam em voltar. Quando sentiu suas bochechas esquentarem, lembrou-se de ter adormecido no ombro de Jungkook e deduziu que fora ele quem o carregara até o quarto. O simples pensamento trouxe uma mistura de desconforto e algo mais, algo que ele não queria nomear, mas sabia que estava ali.
Depois de se trocar, olhou para Lua, que o observava com olhos atentos. — Prometo que trago seu café da manhã. – disse, saindo do quarto. Lua miou baixinho em resposta, como se entendesse.
Jimin caminhou pelos corredores vastos e silenciosos da mansão, suas mãos deslizando pelas paredes de mármore frio. O espaço, tão grandioso, agora parecia imponente e quase opressor. Sua mente, porém, estava focada em outra coisa: encontrar Jungkook. Ele precisava falar com ele, entender o que estava acontecendo entre eles, mas sabia que isso não seria simples.
Quando chegou à porta da sala de jantar, foi recebido por Maria, a jovem empregada, que estava impecável como sempre. Seu uniforme estava alinhado, e seu sorriso era acolhedor.
— Bom dia, Maria — disse Jimin, com uma leve inclinação de cabeça.
— Bom dia, Jimin. É bom tê-lo de volta — ela respondeu, com um calor no olhar que Jimin sempre achava reconfortante.
— Obrigado — Jimin respondeu, tentando disfarçar a leve ansiedade que sentia. — Não te vi ontem. Aconteceu algo?
Maria sorriu, levemente envergonhada. — Estava um pouco doente, mas já estou melhor, obrigada por perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy Vampire ~ Jikook
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Park Jimin é forçado a deixar sua vida tranquila para trás e se mudar para uma antiga mansão habitada por seis vampiros enigmáticos. Entre eles está Jeon Jungkook, um vampiro misterioso com um olhar penetrante e um s...