𝟺̷: Capitulum quartum

5.3K 703 426
                                    

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

O sol já começava a se pôr quando Jimin terminou de arrumar sua última mala. O celular marcava 9 de outubro; o dia da partida havia chegado rápido demais. Ele desceu as escadas devagar, sentindo cada passo como um peso extra sobre seus ombros. Lá embaixo, seus amigos já estavam terminando de organizar as caixas no carro, enquanto o Sr. Kim, o pai de Jisoo, aguardava pacientemente para levá-los até a rodoviária.

— Jimin, você está bem? — Jisoo perguntou, seus olhos expressando preocupação genuína.

Ele assentiu com um sorriso forçado. — Sim, só estou um pouco nervoso — respondeu, sentindo suas mãos suarem como nunca enquanto segurava a última mala.

Taemin se aproximou, fazendo um carinho reconfortante em seu ombro. — Você vai se sair incrivelmente bem em Seul, Jimin. Não tenha medo.

As palavras deles eram comoventes, mas não conseguiam afastar a sensação de apreensão que se instalava em seu peito. Entraram no carro, e a viagem até a rodoviária foi permeada por um silêncio pesado, cada um perdido em seus próprios pensamentos.

Ao chegarem, uma surpresa aguardava por Jimin. Sua advogada, Dra. Soon, estava lá, esperando pacientemente por sua chegada. Seus olhos sérios indicavam que ela tinha mais informações para compartilhar.

— Jimin, há algo que preciso te contar sobre a casa em que você vai morar — ela começou, sua voz baixa e séria.

O coração de Jimin acelerou, temendo o que poderia vir a seguir. — O que você conseguiu descobrir, Dra. Soon?

— É uma família de seis pessoas que ainda mora lá. Não houve problemas legais, mas há rumores... — ela hesitou, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

Ele prendeu a respiração, preparando-se para o pior.

— Alguns vizinhos mencionaram coisas estranhas, como vozes à noite e luzes misteriosas. Nada foi confirmado, apenas rumores, mas é algo que você deve estar ciente. — Ela deu uma breve pausa. — Tentei conseguir informações sobre os moradores, mas os vizinhos apenas falam que são pessoas reservadas, que quase nunca os veem saindo de casa, mas que durante o dia, a casa fica silenciosa, quase como se estivesse abandonada, se não fosse pelos funcionários.

Um arrepio percorreu a espinha de Jimin, e um frio gelado se instalou em seu estômago. — O-obrigado por me avisar, Dra. Soon. Vou ficar atento e me preparar psicologicamente para isso.

Antes que ele pudesse processar totalmente essa nova informação, ela acrescentou: — Haverá um motorista te esperando na rodoviária de Seul. Ele vai te levar até a casa e garantir que você esteja seguro.

Um misto de alívio e nervosismo se misturou em Jimin. — Agradeço por cuidar disso, Dra. Soon.

Ela assentiu com um sorriso encorajador. — Você vai se sair bem, Jimin. Boa sorte em Seul.

My Daddy Vampire ~ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora