-Acorda!!!
-Onde estou??? irmão?
-Não e você está no mesmo local ainda.
-Sabe seu nome?
-Sim, meu Nome e William. Você viu meu...
-Você foi mordido?
-Não ,porque? e oque era aquilo?
-Era um infectado.
-Perai... ,tipo zumbis?
-Sim tipo zumbis.
Um infectado se aproxima lentamente porém visivelmente.
-Deixa que eu cuido desse aqui.
Ele saca sua pistola .45 ,e da apenas um tiro em seu crânio.
-Nossa!
-Tem que ser na cabeça ,meu amigo, bem no cérebro.
-E idêntico a zumbis , e que mira e essa?
-Meu pai era policial,ele me ensinou um pouco a atirar, e quando servi no exército melhorei mais ainda.
-Entendi.
-Agora preciso ir verificar o hospital, para verificar como estão as coisas lá.
-Acho que vou com você porque, eu não sei onde tá o meu irmão e eu....
-Seu irmão estava com uma blusa azul? , cabelo até o ombro? ,cicatriz na Buchecha?,quase do seu tamanho aparenta ter 18?
-Sim, ele ta bem?
-Olha cara...
-Fala!
-Ele tinha um corte grande na barriga, e tava inconsciente, então o levaram rapidamente na ambulância.
-Então vamos pro hospital, tipo agora!
-Então vamos.
Os dois entram no carro policial , em direção ao hospital. Após um tempo a um diálogo na estrada.
-Você tem familia?
-Não , há tempos ,nada pra se importar.
-Não sente falta deles?-Claro todo santo o dia.
Concentrados na conversa,ele se distrai no volante, e não vê a barreira de cimento a frente deles, e batem...
-Aí minha cabeça , meu ouvido ta zumbindo, nossa e muita fumaça. Ei cara
acorde!!-Am? Oque houve? Ahhh minha perna ta presa!!!
-Perai eu dou um jeito.
William Levanta a pedra de cimento que estava em suas pernas, e em seguida sai do carro.
-Vou te puxar, so deixa eu da a volta.
Enquanto ele da a volta um zumbi pegando fogo se aproxima.
-Rápido! aí minha perna!
-Me da a mão. 1,2...
-Aahhh!!!
O infectado tenta o morder, mas William se arrasta no chão para trás, até encostar num bloqueio de cimento, Ficando sem reação parado, e o infectado indo a sua direção.
-Ahhh!, toma essa maldito!
Com um vergalhao, ele atravessa a cabeça do infectado.
-Meu Deus, essa foi por pouco, obrigado.
-Você pode me retribuir , estou com a perna ferrada , vê se vc conseguir fazer funciona algum desses carros, já estou grato, eu fico aqui sua espera.-Fechado
Ele se aproxima de uma mini van azul,abre as portas e vê uma criança infectada presa no cinto de segurança nos assentos de trás,e na frente o que parece ser seus país e a chave na ignição. Ele retorna.
-Achei!
-Foi rápido, que Sorte.
-E foi sim,vem te ajudo.
-Nossa! que cheiro horrivel. Já verificou o porta malas?
-Esqueci, vou ver
Abrindo da pra observar um álbum de fotos,vara de pescar,utensílios de pesca, uma mochila cheia,2 bolsas termicas cheias,kit médico e um facão.
-por hora eo precisaremos do kit médico.William entra no carro.
-Algo interessante.
-Sim,bastante coisas,mas o importante agora e o kit médico pro seu ferimento. Tirou os corpos?
-Sim ,como eu iria dirigir, e ter uma criança zumbi como passageiro não é legal.
Ele faz um curativo simples e vão para o hospital, mas agora sem interrupções.
-Obrigado por me ajudar com o infectado la no acostamento.
-Não se preoucupa, William.
-Ah,e com tudo isso acontecendo esqueci de pergunta , qual o seu nome?
-Frank, Frank Sullivan.
-Ok Frank!Eles saem do carro e andam um pouco até a entrada, vendo uma ambulância parada, e dois infectados devorando um paramedico.
-Nossa oque houve aqui?
-E oque houve?
Os infectados param de se alimentar e ae direcionam a William e Frank.
-Will, joga o facão.
-Pega!
-Ahh!
Com golpe rápido penetra a faca no crânio de um infectado. Enquanto William da um chute no peito outro infectado, o jogando num ferro do carro quebrado,perfurando a barriga do infectado e suas tripas caiem.-Mata ele!
-Ok Ahh!
Então Frank da uma apunhalada na cabeça do infectado a partindo em dois, jorrando sangue pra todo lado.
-Essa foi por pouco, obrigado Frank.
Frank e William abrem as portas traseiras da ambulância.
-Irmão!?
-E ele ,William?
-Acorda maninho! Por favor acorda.
-Ele tá vivo?
-Sim ,ele esta .Acorda!
-Ele ta abrindo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Tudo...
General FictionEle acorda no meio de tudo, quem é esse cara que me acordou?, onde está meu irmão?, o que houve enquanto estava dirigindo e atropelei um homem cujo a pele tava deformada? Pra saber sobre tudo isso. Espero que você leia este livro. E comente "Depois...