Parte 3: O Desespero

4 0 0
                                    

   Frank: puta merda.
  
   William: Oque Houve, que barulho foi esse?
  
   Frank: Ele caiu. Eu desço primeiro.
  
   Frank desce, pula no contêiner, vai até Liam vira o corpo, toca no pescoço e não tem batimentos.
  
   William: Como ele ta?
  
   Frank: Ele ta morto...
  
   William: O o-que?
  
   William desce. O rosto de William fica branco ,os olhos se lacrimegam ,seu beiço começa a tremer, e então ele grita.

    William: Nããoooo!!!!

   A rua de fuga de emergência do Hospital cercado por muros grandes com grades, começam a ser rodeado por infectados, se amontoando empurrando os muros.

    Frank: A gente tem que deixar ele aí, ele ta morto cara.

    William: Ele merece ser enterrado!porque? porque?!
   
    Frank: Ele ta morto, e nós seremos os próximos se continuamos discutindo.
   
    William: Desculpa
   
    William fica acariciando a cabeça do irmão.

    Frank: Nossa preocupação agora e sair daqui ag...

    *Tiros*
   
    William: Você ouviu os tiros?

    Os infectados pouco a pouco do muro são derrubados por um helicóptero com atiradores. Frank então derruba William no chão, e se jogando também. Os tiros param.

    William: Obrigaadoo Ahh. Um helicóptero???

    Frank: E militar.

    O helicóptero desce .E então três soldados saiem bem armados e equipados. Enquanto os dois outros ficam atirando na cabeça dos infectados.

   Soldado: Precisam de ajuda? *Rindo*

   William: De novo?

   Walter: Eu sou o Coronel Walter, Ha ouviu falar do Projeto EDEN, a comunidade de sobrevivência avançada.

    William: Tipo o Jardim EDEN?

    Frank: Botar um nome que de esperança, Não irá mudar o inferno que ta aqui fora. Como podemos acreditar nisso?
   
   Walter: Se não vim, não vai saber

   William: Vamos!! Por mim

   Frank: Então tá, mas isso ainda me soa estranho.

   Walter: AAHHHH! Minha perna filho da put...

   E da um tiro na cabeça do infectado.

   Frank: Você tá infectado agora!

   Soldado: Corooneel você foi mordido!desculpa eu o não vi *Sem reação*.

   Soldado: Ta bom, Deus salve a América, tchau Soldados.

   Entao Walter aponta a arma sobre sua cabeça e atira.

  Soldado: Nãããoooo!!!

  Urghhh! Urghhh!!! Muitos zumbis se aproximam da área devastando o perímetro.

   Frank: Merda! Temos que ir!

   William: Vamos!

  Soldado 2: Entrem!

  Todos entram no helicóptero, os zumbis se amontoaram um em cima do outro , a o ponto de entrar um no helicóptero.

   William: Porra porra!

   O infectado o agarra tentando da mordidas em seu pescoço e William se esquivando.

   Frank: empurra ele pra mim.

   William: AAHHH!

   William da um chute no infectado, o arremessando em Frank, e o infectado agarra em sua blusa . Então Frank da um golpe em diagonal no corpo do infectado, a parte de baixo cai do helicóptero, e a parte da cima voa. Rasgando um pouco da blusa e arranhando Frank.

    Soldado: Acho que ele pode ter sido infectado com esse arranhão, temos de mata-lo!

    William: Pode ser ,mas ja viu alguém ser infectado por arranhão?

    Frank: E talvez ha uma chance ainda.
   
    Soldado: E melhor prevernirmos.
   
    O soldado fica apontando a AK-47 na cabeça de Frank com o olhar fixado nele.
   
    William: De uma chance a ele porra.
   
    Soldado: Se ele se transforma eu te mato filho da puta, O EDEN está em risco.

    Piloto: Chegamos, preparem se vamos descer.

    O helicóptero desce e todos saiem.

    Soldado 2: Bem vindos a o EDEN.

   Cidadã do EDEN: Bem vindos, por favor venham comigo. Ele ta morto?, e soldados o Robert os querem na sala dele, e cadê o coronel?se importa de da a bolsa de armas?

    Soldado: eles...

    William: Morreram, não, pode pegar.

    Cidadã do EDEN: Meus pêsames, expliquem ao Robert o ocorrido. Vamos andando?

    Frank: Claro, mas qual e a pegadinha?

    Cidadã do EDEN: Como assim?

    Frank: Porque estão abrigando a todos aqui, porque querem?

    Cidadã do EDEN: Estamos fazendo um favor, abrigando a todos, ajudando-os, cada um tem uma obrigação aqui. Você que escolhe ficar ou não.

    Frank: hum.

    Cidadã do EDEN: Eu sou Elena, administradora presidente, lidero 40% daqui, aqui e uma base nacionalista criada  com a intenção da proteção humana, caso houvesse algo desse tipo, se vocês ficarem nos so pediremos que sigam as regras e faça as funções designadas escolhidas por você.
  
   William: Eu aceito, mas aqui tem um lugar para enterra lo, ele ta pesado.

   Elena: podemos crema-lo?

   William: Pode, e me da um pote depois com as cinzas.

   Elena: Tabom providenciarei, qual era o nome dele?

   William: eraa Liamm.

   Então William lembra dos momentos de infância com seu irmão, o dia o que o viu na maternidade, quando iam  a escola... e começa a chorar.

    Elena: O que ele era seu?

    William: Irmão.

    Elena: Sinto muito.

    Frank: Olha tem um lugar onde eu possa tomar um banho, trocar de roupas.

    William: E seria uma boa, tomar um banho.

     Elena: Claro vou os leva-los pro quarto de vocês. O que houve com a sua blusa?
    
     Frank: E apenas um corte.
    
     Elena: Ahh... ta

     Elena os encaminha a o quarto.

    Aqui está tomem banho,descansem e amanhã vamos ver o que vocês vão fazer.

     William toma banho, e em seguida Frank toma banho, eles botam roupas novas. Frank logo dorme, William lê um manual de como sobreviver no auto mar que estava na mesa, por que não tinha o que fazer. Anoitece e William dorme.

      Liam: Me ajuda irmãozinho, me tira da janela.

      William: Tabom vem...

      Arghh Arghh então os zumbis agarram William, impedindo que pegue Liam. E então Liam cai quebrando o pescoço.

      William acorda.

      William: Aahhh!!!

      Sons de rodinha fora do quarto no corredor. William abre a porta devagarzinho, olhando o corredor que há dois homens e um na maca sendo levado inconsciente, William segue discretamente. Ate uma porta escrita "Apenas pessoas autorizadas", eles entram e William logo atrás.

       Alguém: Doutor vamos tentar aplicar o antídoto 7, pra ver como se erradica na pele infectada .
      
       Observando há um corpo morto, com o crânio e a barriga aberta, e o Doutor aplicando uma injeção no cérebro, que parece ta danificado.

       Enfermeiro: Eu vou buscar a amostra.

       Indo em direção a porta.

       William: Droga!

       William sai dali e volta pro quarto muito assustado.
 

Depois de Tudo...Onde histórias criam vida. Descubra agora