Parte 4: O EDEN

4 0 0
                                    

William: *cof* *cof* essa foi por pouco.

William tenta voltar a dormir.

Vozes no corredor. Enfermeiro: ele foi por aqui, e correm pelo corredor.

Doutor: Tem certeza.

E então William se deita para tenta dormir.

Frank: Oque Houve?E Oque você fez la fora?

William: Amanhã te contarei O que houve. Eles devem ta me procurando.

Frank: Que merda você fez cara?

E então Frank se enrola no cobertor pra dormir novamente. Enquanto William fica pensando no ocorrido na sala. Por uns Minutos até dormir.

"Toc" "Toc". Frank acorda com a batida e abre a porta.

Elena: Desculpe por incomodar, mas estou aqui para dizer que o café da manhã,e ao meio dia (12:00), comunique o Will...Willy...

Frank: William. Não me incomodou não, faz tempo que não tomo café mesmo, avisarei a ele.

William: Não precisa avisar, ja acordei, obrigado Elena.

Elena: Os vejo lá.

Elena fecha a porta.

Frank: Pode dormir te acordo depois, ainda são 10:46.

William: Não, Obrigado. Vou te contar sobre ontem, eu vi levarem um homem numa maca, pra uma sala so para funcionarios onde havia um corpo com o crânio e a barriga aberta, onde eles pareciam fazer testes.

Frank: Como assim testes?

William: Eles falaram sobre algo como Antídoto 7. Não entendi bem Frank.

Frank: Temos que saber o que esse lugar esconde, e não é boa coisa.

William: Ou sairemos?

Frank: Podemos sair sim, mas esse lugar parece ser seguro demais para abandonarmos.

William: Você quis dizer pegar esse lugar pra gente?

Frank: Uma sugestão. Apenas isso. Até lá vou treinar meu físico.

Frank começa a fazer flexões.

William: Isso vai da uma merda. Eu não quero ficar sem fazer nada, joga o manual de como sobreviver em auto-mar.

Os minutos se passam. E então um sinal bate, E os auto-falantes dizem: HORÁRIO DO CAFÉ DA MANHÃ SE REDIRECIONEM AO REFEITÓRIO, REPITO...

Frank: Hora do rango!

William: Cara você ta soado demais. Se molha rápido eu te espero, eu não vou com você fedendo assim.

Frank: Não enche.

Frank sai de quarto, e William logo atrás. Olhando a soldados verificando os quartos pelo corredor.

Frank: Ei soldado!

Soldado: Sim?

Frank olha o crachá do soldado.

Frank: Soldado Olsen, pode me dizer onde fica o refeitório?

Olsen: Segue a essa direita até o fim do corredor. E desculpa incomodar, mas você ta fedendo muito.

Frank: Vai se...

William: Ele quis dizer Vai ser Feliz, obrigado.

Frank e William seguem a reta, e abrem as portas vendo muitas pessoas lá dentro.

Frank: Nossa mãe de Deus, quantas pessoas vivem aqui.

Elena: Abrigamos exatamente 305 pessoas aqui contando com vocês. Por falar nisso gostaram de seus quartos?, dormiram bem?

William: Estamos Otim...

Frank: Qual é a merda que vcs escondem aqui?

Elena: Como assim?

William: Ele amou tanto o lugar que não tem palavras para expressar como ele gostou.

Frank: O que tem para comer?

Elena: Pão com queijo, presunto ou com manteiga, Rosquinha simples ou com recheio de chocolate, café, café com leite ou achocolatado.

Frank: Onde eu...

Elena: Ali (apontando).

Frank vai até lá.

William: Obrigado por tudo, Elena.

Elena: Nada (corada).

E então ele vai comer, escolhe o que ele quer, e senta com o Frank pra comer.

Frank: Cara, até que tô gostando daqui.

William: Olha esse lugar e muito misterioso e cada vez mais me surpreendo com tudo aqui.

Menina passa ao lado deles. Menina: Que fedor Urr.

Eles terminam o café da manhã. E vão para saída.

Elena: Venham, vamos escolher uma colocação ou melhor uma atividade para ajuda da sociedade do EDEN. Temos trabalho: na plantação , tutor para treinamento de tiro, Contagem , busca por suprimentos, Médico e Guarda. So isso todo o resto ja temos.

Frank: Eu so bom com armas, mas prefiro a adrenalina, eu fico com a busca.

William: Eu fico de Guarda.

Elena: Obrigado por respeitarem os afazeres do EDEN, Frank a busca será amanhã pelas 14:00 da tarde quero que você esteja em seu quarto, eu te chamo. Você William pega das 22:00 até as 5:00 da manhã, Começa hoje mesmo, tchau pessoal.

William: Então e isso...

Elena: Quase ia me esquecendo. Gostariam de ir pro pátio?

Frank: Que?

Elena: Vamos.

Elena vira a direita seguindo até o fim do corredor até portas de aço com vidros brilhantes pelo efeito do sol. Abrindo há um lugar aberto e bem Verde com balanços mesas e cadeiras, crianças correndo , adultos conversando, muros grandes de cimento, e o sol bem erradiante iluminando tudo a sua volta.

 Abrindo há um lugar aberto e bem Verde com balanços mesas e cadeiras, crianças correndo , adultos conversando, muros grandes de cimento, e o sol bem erradiante iluminando tudo a sua volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William: Entendi a do EDEN.

Frank: E bonito mesmo de se ver.

Depois de Tudo...Onde histórias criam vida. Descubra agora