Parte 7: A verdade

0 0 0
                                    

   William: Me leva até o Robert tenho que conversar com ele, pra saber onde o Frank está.
  
   Elena: Claro!
  
   Elena sai da cama, totalmente pelada com seu corpo sensual, e pega suas roupas do chão, e começa a se vestir.
  
   Elena: Bora lá.
  
   Elena sai do quarto com William, segue pelo corredor, mas pela direita, até o fim onde leva numa escada, lá em cima a diversas salas, mas ela vai para a última sala do corredor. Eles ouvem gemidos de uma mulher, Elena bate na porta, a mulher diz: Vaaai abrrirr a porrtaa. Tudo fica silencioso, Robert abre a porta, apenas com o rosto de fora, bem suado.
  
   Robert: Oi, no que posso ajudar?
  
   William: Boa noite, onde está o pessoal da busca.
  
   Robert: Deve ainda estar na busca.
  
   William: Até agora?
  
   Robert: Até o mercadão do Centro demora, eles devem ter tido atraso, não se preocupa, eles estão bem.
  
   William: Tem como você entra em contato com eles?
  
   Robert: Claro!
  
   Robert pega seu rádio liga para Olsen. Na chamada: Robert: Onde vocês tão?
   Olsen: Estamos fazendo a limpa no mercado porque?
   Robert: so para saber, todos estão bem?
   Olsen: Sim todos estão, desculpa vou desligar tenho que terminar as coisas aqui.
  
   Olsen encerra a chamada.
  
   Willian: esta tudo bem?
  
   Robert: estão todos bem, eles estão terminando de fazer a limpa no mercado.
  
   William: Graças a deus, agora tenho que ir ficar de guarda, tchau Elena, tchau Robert.
  
   William vai para a Torre de vigia que fica do lado de fora da base EDEN, que fica envolta dos grande muros de concreto.
  
   Enquanto isso com Frank...
  
   Frank está saindo do mercado com uma caixa, e o local ta bem escuro, mas haviam feito uma fogueira próximo dali.
  
   Frank: Terminamos, essa é a última caixa de enlatados.
  
   Veronica: Amém, já não via a hora de acabar.
  
   Olsen: Graças a deus acabou.
  
   Ethan: Então vamo...
  
   URGHH!!! URGGHHHHH!!! e por todos os lados, haviam infectados vindo, uma horda imensa dominando o centro da cidade, mas não estavam rápidos, estavam em grande população.
  
   Ethan: Fudeu a porra toda, como vamos sair dessa porra!
  
   Veronica: Eu não to vendo quase nada, mas parece ter muitos, e ta escuro demais pra ve-los direito.
  
   Olsen: Gente, se acal...
  
   Frank: Se acalma e o caralho, sargentinho, o doutor não disse nada que devemos saber não?
  
   Ethan: Abaixa o tom de voz comigo, mas ele havia dito que ele fareja o nosso cheiro, cheiro humano, e que, e que..., porra!, e que o som os atrai.
  
   Frank então entra no jeep do exército, sem avisar.
  
   Frank: Eu vou atrai-los para longe.

   Ethan: Espera até amanhã, vai estar claro e eles estarão visíveis.

    Frank: Até amanhã esse lugar todo vai estar cheio de infectados.
  
   Olsen: Eu vou com você.
  
   Frank: Não acho uma Boa ideia.
  
   Olsen: Vamo logo com essa porra.
  
   Frank: Ahhh va se fude Olsen.
  
   Frank abre a porta do passageiro, da frente para Olsen.
  
   Ethan: E muito arriscado.
  
   Frank: Quando eu os atrai para o beco da reta e eles fecharem o beco, e abrir caminho vocês vão.
  
   Frank bota o pé no acelerador dando um cavalo de pau indo em direção ao beco. Frank faz a curva bem feito, e derrubam alguns imfectados da horda e entra no beco, e liga o rádio que está a tocar: ACDC back in back.
  
   Olsen: Você e maluco pra caralho mesmo, a gente vai morrer nesse beco.
  
   Então os zumbis começam a entrar no beco.
  
   Frank: Não, não vamos morrer.
  
   Olsen: Eu tenho uma lanterna.
  
   Olsen liga a lanterna. Olsen avista luzes ligadas do alto do prédio.
  
   Olsen: Olha luzes! (apontando).
  
   Frank: E uma escada de emergência!vamos subir pela abertura do jeep e pula pra escada de emergência.
  
   Os infectados começam a cercar o jeep.
  
   Olsen: Tudo bem.
  
   Frank sobe sobre o jeep, pega impulso e se arremessa na grade da escada de emergência. Frank se segura, mas bate com o peito bem forte na grade.
  
   Frank: MERDA!! ahh...
  
   Frank bota os pes por cima da grade para subir, até que sua outra perna e agarrada por um infectado, fazendo com que ele fique novamente pendurado.
  
   Olsen: Eu vou te ajudar.
  
   Olsen tira seu facão da cintura, e se estica para cortar a mão do infectado, o corte foi perfeito, mas outro infectado afasta sua mão, e mais outro, o derrubando em cima dos infectados. Frank consegue subir.
  
   Olsen: AAHHHH!!!
  
   Frank: NÃO!
  
   Os infectados sobre o corpo de Olsen começa a rasgar sua barriga, como se fosse um papel, jorrando sangue para todo lado, e os infectados mastigando as tripas. Frank sobe ae escadas desanimado com a morte de Olsen, mas não tão aflito pos o nem conhecia direito, indo até a janela com as luzes, olhando da janela pode se ver uma lareira acesa, poltronas em volta, uma bolsa de armas no chão, comidas enlatadas abertas sobre a mesa. Então Frank abre a janela.
  
   Estranho: Parado ai!! mãos onde eu possa ver.
  
   E aponta uma doze para Frank.
  
   Estranho: Foi você quem botou o carro la fora e ligou o som?
  
   Frank: Isso te interessa?
  
   Estranho: Eu não vou perguntar de novo.
  
   Estranho engatilha a sua doze.
  
   Frank: Você e quem manda, foi eu sim.
  
   Estranho: Mas porque?
  
   Frank tenta o enganar.
  
   Frank: Eu me vi sem saída, e acabei preso nesse beco.
  
   Estranho: E porque o som estava ligado?
  
   Frank: Eu gosto de músicas.
  
   Estranho vira a doze e da uma coronhada no rosto de Frank, Frank cai no chão com a boca e o nariz ensanguentado e rindo. E da mas outra coronhada em seu rosto fazendo Frank apagar.
  
   Frank começa a abrir os olhos, sentindo muita dor de cabeça, e percebe que está amarrado na poltrona, e não ce ninguém em volta. E ouve vozes:
  
   Estranho: Descobriu algo mais?
  
   Alguém: Parece que Robert está liderando a comunidade EDEN, senhor.
  
   Estranho: Então ele está liderando a minha comunidade? FILHO DA PUTA!
  
   Alguém: Os que sabiam que você comandava lá, estão todos mortos por ele, exceto eu, ele não sabe o que eu sei.
  
   Estranho: Bom saber, retorne o quanto antes até la.
  
   Alguém: Sim, senhor
  
   A conversa acaba, passos são escutados, e uma a porta abrir, e mais passos vindo na direção de Frank.
  
   Estranho: Vai acabar com as piadinhas, Frank?
  
   Frank: Como sabe meu nome?
  
   Estranho: Então você foi atrás de suprimentos?por isso o motivo do som?
  
   Frank: Quem te disse isso tudo?
  
   Estranho: Você pode confiar em mim, o Robert não é quem você pensa, o Robert era meu amigo, eu sou o líder de lá, eu trabalhava pro governo, aquela era minha instalação, quando soube, que eu ia comandar sozinho ele não gostou da ideia, e assumiu aquele lugar, os que sabiam que eu era o dono morreram por ele.
  
   Frank: Como eu posso acreditar nisso?
  
   Estranho: Eu sabia que você iria perguntar.
  
   O estranho pega um gravador que estava sobre uma comida e começa a tocar:
  
   Alguém: Andrew, preciso que você se encontre com meus homens, na sua instalação, para você assumir, parece que ha monstros por todos os lados, estou voando para Washington para saber o que houve tudo bem?
  
   Andrew: Eu estarei lá, mas que horas?
  
   Alguém: As 15:30. Obrigado Andrew.
  
   Fim da gravação.
  
   Frank: E mesmo sua voz, mas tenho que me certificar, Alguém documento para eu ter certeza, Andrew?
  
   Andrew: Claro, toma.
  
   Andrew tira do bolso sua carteira de verificação do governo da Casa Branca. Frank olha a foto e Andrew, com um terno, seu rosto do mesmo jeito olhos verdes, muito branco, cabelos loiros, com corte de cabelo executivo, e seu queixo definido.
  
   Frank: Então você trabalhava na Casa Branca, eu já fui la, foi lá onde ganhei a minha quarta medalha, sabe to começando a acreditar em você Andrew.
  
   Andrew: Obrigado por acreditar em mim.
  
   Frank: Ta legal..., então eu gostaria de sair.
  
   Andrew: Me desculpe.
  
   Andrew solta as amarras. Frank se levanta ri, e acerta um soco em cheio na cara de Andrew, o derrubando.
  
   Frank: Desculpe mais, eu sou muito rancoroso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de Tudo...Onde histórias criam vida. Descubra agora