Parte 2: O Hospital

10 1 3
                                    

-Ahhhh!

   -Irmão?Liam ,você ta bem?

   -William, voc...você tá vivo?como?

   -E uma longa história ,temos que ir agora.

    William pega Liam no colo, e saiem da
Ambulância.

    Ai minha barriga, ahhh!

   -Will eu vou entrar no hospital ,quer que eu pegue algo?

   -Quero.

   William tira a blusa do Liam ,e vê que o corte na barriga ta bem inflamado e enxado.

   -Pegue gases ,álcool, anti-inflamatórios, fita ,remédios pra febre e enjoô. Enquanto tento fazer um destes carros pegarem, ok Frank?

    -Ok ,ja volto.

    Frank corre em direção aos portões e entra.

    -Acabou que nem vimos o jogo.

    -Poise, nunca saberemos o resultado ou se ocorreu.

    -Ainda e o mesmo dia.

    -Acho que sim, Liam, agora fique quieto, esta de noite ,não sabemos se eles são diferentes a noite.

    -Tipo um vídeo game.

    -E tipo isso Liam. Agora não sai daí ,grita se precisar de ajuda, porque vou tentar ligar um destes carros.

    -Então ta.

    Ele então vai em direção de um táxi cujo todas as portas estão abertas, não a nada para se aproveitar, mas ele observar bem e o chão está com um rastro de sangue ,ele segue o rastro a dois metros de distância encontrando tres corpos, um de uma pessoa multilada com uma pistola na mão e do lado a uma menina com um  urso de pelúcia com a barriga aberta. E logo na frente ,o que parece ser um infectado morto com um tiro na cabeça com uma bolsa de armas em suas costas.

   -Williaaaammmm!!!!!

   -Irmão!!!

   William pega a bolsa, e vai até o local aonde tava Liam, Liam não estava lá.

   -Irmão!!!

    Ele vê um bando de infectados próximo aos portões do hospital, e o portão se fechando por Liam. Liam abre a bolsa rapidamente pega um machado ,e quando olha os zumbis sumiram, então ele entra devagarinho.

   "Tiros"

    -Frank! Williaam!!!

    Quando de repente dois zumbis aparecem um se joga em cima de William, fazendo  com que ele derrubasse o Machado e tenta o morde-lo e outro a observar.

    -Ahhh!!! Socorro!!!!

    -Abaixa a cabeça!

    Frank atira na cabeça do infectado jorrando sangue  e miolos no rosto de William, em seguida William ,o da um chute o arremesando no outro infectado, o infectado cai ,William rasteja a o Machado , o pega se levanta fica de joelhos por cima do peito do infectado caido ,e começa a da golpes em sua cabeça, o Primero espirra sangue e os miolos voam, O segundo parte a cabeça em dois e continua até não sobrar quase nada do rosto  dele, ele se vê completamente ensanguentado ,cheio de pedaços e esgotado.

    -Socorroooo!!!

    -Liam eu to indooo!

   Ele corre até ja com Frank, chegando se depara com Liam com um ferro atravessando um zumbi no coração usando o como defesa empurrando os três zumbis para trás.

    -Me da o Machado Will!

    -Pega!

    Frank pega o Machado e faz um corte arrancado na cabeça de dois zumbis ao mesmo tempo, a fazendo as rolar, e o terceiro ,Liam empurra o infectado pra trás com o pé, saindo o ferro de seu coração ,e o atrofiando na cabeça dele.

     -O que eu disse a você Liam.

     -Eles chegaram do nada, foi mal.

     -Pegou oque precisamos Frank?

     -Sim! E o carro?

     -Acho que consegui.
 
     -Como assim você acha?

     -Não deu tempo de verificar tudo.

     -Então vamos ir logo.

     -Ok

     Saindo as portas de entrada e saída começam a balançar e quebram entrando dezenas de infectados. Rapidamente eles subem as escadas,mas olhando pra trás eles já estão quase colados neles, eles entram na primeira sala e fecham ,e viram segurando as portas.

    -Eu vou botar os móveis pra pesar.

    -Ta vaaii loggoo.
   
        -Pronto!

    -E agora estamos no segundo andar e cercados.

    -Vamos pensar nisso.

    Crack Crack, as portas começam a serem quebradas pouco a a pouco.

    -São muitos! ,William.

    -Deixa comigo.

    -Oque você vai fazer Frank.

    Frank tira os cobertores das três camas no quarto, abre a comoda e pega mais cobertores. Enrolando os um no outro, fazendo uma corda.

     -Vamos descer!

     -Ok

     -Eu tenho medo de altura.

     -Então você vai morrer
    
     Liam.

    -Você vai descer sim Irmão, e você não vai morrer. ele ta com medo ,Entenda Frank.

    -Então eu vou ser o primero.

    -Eu ja amarrei ta forte e seguro, ta preso no pilar, pode ir

     Liam se tremendo bastante abre a janela, a brisa gelada que entra o faz tremer ainda mais, ele olha para baixo. Observa um contêiner de lixo logo abaixo e o lugar fechado por muros grandes de grades, com isso ele começa a se mijar,  então ele se agarra na corda improvisada, deslizando ,ele acaba escorregando com o molhado de suas calças. Escorregando uma parte se rompe, o arremesando de cabeça no contêiner e caindo no chão.
 

Depois de Tudo...Onde histórias criam vida. Descubra agora