Capítulo 1

11.8K 863 104
                                    

               VICK NARRANDO

desde que perdi minha mãe,que morreu há três anos atrás, de um tumor no cérebro,que moro com o meu irmão tiago,conhecido como tito.

Ele é o dono do morro da providência, onde nascemos e vivemos aqui no Rio de janeiro.

Meu irmão sempre me tratou mal ,desde muito pequena,mas depois que a mamãe morreu ficou bem pior.

Eu nunca fui ruim com ele,pelo contrário,sempre procurei fazer por onde ele gostasse de mim, afinal somos irmãos.

Porém,certo dia, ele passou na minha cara que não somos irmãos de sangue,que minha mãe e meu pai me pegaram pra criar ,que eu era filha de dois viciados em crack,que foram mortos em uma invasão que teve aqui,que a gente morava em uma casa abandonada.

O tito vive me chamando de puta e quando está drogado me bate muito,e até já tentou me estuprar uma vez,mas graças a Deus eu consegui sair de baixo dele a tempo.

Agora toda vez que vou dormir, tranco bem a porta do meu quarto.

Eu só ainda não fui embora porque não tenho para onde ir e nem como me manter financeira mente,não tenho amigos e nem com quem desabafar meus pro blemas,pois vivo trancada,até da escola ele me tirou.

Hoje o tito disse que queria ter uma conversa séria comigo, estranhei pois ele mal fala comi go a não ser pra me himilhar

Tenho até medo do que possa ser.

Já são oito horas da noite,ouço a o barulho da moto dele chegando em casa.

Já fico nervosa.

Ele entra, olha pra mim e faz uma careta de nojo.

Não sei porque ele me odeia tanto.

TITO- quero bater um papo sério contigo.

VICK- o que você quer falar comi go tito?..pergunto preocupada.

Ele fala sério e bastante nervoso.

TITO- é que eu tou devendo um dinheiro aí pro mk, o dono do alemão.

Eu fico histérica e grito.

VICK- O QUÊÊ? VOCÊ TÁ LOUCO? DEVER LOGO PRO MK.

nunca vi esse tal de mk,mas  conheço bem sua fama ,por ser o traficante mais temido pelos inimigos,dizem que ele matou o próprio pai em praça pública,des de então ganhou fama por ser esse assassino cruel e sangue frio,um monstro.

O tito grita nervoso.

TITO- CALA A PORRA DA BOCA CARALHO!NUM FODE MAIS MINHA MENTE..ele baixa o tom de voz...-- Tu vai ser a nossa sal vação.

Olho pra ele incrédula.

VICK- e..eu?...pergunto nervosa.. --O que eu posso fazer pra evitar que esse cara venha  aqui e arranque as nossas cabeças?

Ele fala.

TITO- eu te ofereci como forma de pagamento da dívida.

Abro minha boca sem acreditar no que ele falou.

VICK- Co..como assim? Pagamen to?

Ele responde grosso

TITO- simples garota,tu vai pro morro dele,vai ser o que ele quiser que tu seja,empregada,
puta dele ou lanchinho dele e dos vapor dele, ou até mesmo aviãozinho,qualquer coisa que você sirva pra ele

Meu corpo treme só de imaginar o que será da minha vida.

Eu choro em desespero.

VICK- por favor tito,você não pode fazer isso comigo,eu sou tua irmã,pelo amor de deus,não faz isso.

Ele faz cara de pouco caso.

TITO- irmã do satanás,não minha,e deixa de drama caralho,tu vai pro morro do mk,qualquer vadia queria tá no teu lugar porra.

Eu grito de ódio.

VICK- EU TE ODEIO TITO,VOCÊ É UM MONSTRO.

ele avança sobre mim e desfere um tapa na minha cara,que caio no chão.

TITO- tu vai servir de lanchinho pro mk e pros soldados dele va dia...ele rí cínico...--Se preocupa não, vai ser só por um ano,de pois ele te chuta de lá que nem uma cadela.

"Se eu não morrer daqui pra lá"

VICK- por que?...pergunto choran do e me levanto...--Porque você me odeia tanto? O que eu te fiz,pra você me fazer tanto mal?

Ele agora me olha com ódio.

TITO- porque eu nunca gostei de você,eu nunca quis que meus pais tivessem ficado com você, porque meu pai morreu pra te salvar, sua puta.

Eu choro mais ainda.

VICK- eu não tive culpa tito,eu era só uma criança de seis anos,o papai  tentou me defender de um assassino,mas infelizmente acon teceu

Ele não diz nada...depois me olha com raiva e fala.

TITO- presta atenção,o mk só  aceitou a forma de pagamento, porque eu falei que tu tava de acordo,então num inventa de fazer cena quando vierem te buscar amanhã,senão quem vai te matar lentamente sou eu,ago ra vaza daqui,vai ajeitar teus trapos e dormir,que amanhã é vida nova pra tu irmãzinha...ele ri novamente.. --Agora se tu quiser ,eu posso facilitar as coisas pro teu lado,porque se o mk decidir ser o primeiro a te fuder maninha,tu vai sofrer,ouvi dizer que o cara é um animal,se é que você me entende... e faz um gesto com a mão,indicando tamanho e largura...eu arregalo os olhos...--Eu posso abrir o cami nho pra ficar mais fácil pra cade linha virgem.

Viro as costas e corro pra meu quarto e me tranco,e choro igual quando mamãe morreu.

APENAS UMA DÍVIDA   (DEGUSTAÇÃO)...BREVE DISPONÍVEL PARA VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora