Capítulo 13

7.2K 843 224
                                    


VICK NARRANDO

Quando vejo o Tito olhar pra porta,tiro minhas mãos do rosto e olho pra porta.

Meu coração dá um pulo,quando vejo quem é.

Falo baixo.

VICK- MK?,Será que tô tendo um sonho?

Ele me olha sério.

MK- sim,sou eu.

Vejo o Tito arregalar os olhos em surpresa.

TITO- MK?, O que devo a honra de você vim em meu morro?

No instante seguinte,vejo o MK dá um murro na cara do Tito,que ouvi o som de osso quebrando.

Ele vem até a mim e me levanta devagar,mas me dá uma tontura que torno a cair,mas ele me segu ra rápido e me coloca nos braços.

MK- JC, olha esse viado aí,que eu já volto.

Ele sai comigo nos braços,e me coloca em um carro.

Ele fala.

MK- leva ela pra casa da Liv.

Ele tira meu cabelo da testa e dou um gemido.

MK- porra,desgraçado...ele fala sozinho

Ele entrega a chave do seu carro ao vapor.

Quando ele vai voltando pra casa, eu seguro em seu pulso.

VICK- MK...ele me olha sério..-por Por favor não mata ele,ele vai ser pai.

Ele me olha.

MK- e eu com isso?,olha o que ele fez contigo,aquele covarde vai ser torturado.

Eu falo fraco.

VICK- por favor,tortura ele,mas não mata,o filho sempre precisa do pai,por favor MK,eu te peço.

Ele me olha e ri irônico.

MK- tu tá intercedendo pela vida do arrombado que fez isso com tu? tu é uma idiota mesmo garo ta...vejo que ele vai passar a mão em meu rosto,mas desiste na ho ra,se vira e sai.

Eu fico ali sem saber o que ele vai fazer.

O vapor me leva direto pro ale mão.

MK NARRANDO

Como é que essa garota pede pra eu não matar aquele desgraça
do?

Vejo as pessoas todas olhando, e eu falo pra todo mundo ouvir

MK- PODEM VIM OLHAR O QUE EU VOU FAZER COM O DONO DO MORRO DE VOCÊS,ESSE COVAR DE QUE ESPANCAVA A IRMÃ, E ATÉ JÁ TENTOU ESTUPRÁ-LA, VOCÊS SABIAM DISSO?

vejo as pessoas conversando en tre si, revoltadas.

Mando o JC trazer o safado pra fora.

O JC vem trazendo ele, pegando em seu pescoço.

A cara do desgraçado só tem sangue,o nariz todo quebrado.

A adrenalina já passa por mi nhas veias.

Porra, como eu sinto prazer em ver o sangue descendo em uma alma sebosa.

riu, com a cara dele de pânico, em frente a comunidade dele.

Vejo um cara chegar e falar.

##- sempre tive dó daquela meni na,tão linda e tão sofredora...olho pra ele sério...--Muitas vezes pedi pra ele num fazer essas malda des com ela,mas ele dizia que se eu me metesse,me mataria.

Olho pro cara.

MK- e quem é tu mesmo?

Ele fala.

##- sou o Max o sub dono daqui, mas nunca concordei com as safadezas desse cara,a gente até discutiu ontem,e ele voltou a me ameaçar.

Olho pra ele.

MK- pois a partir de hoje Max,tu é o dono da porra toda aqui..olho olho pros soldados dele que es tão ali...--Alguém contra?

Vejo os vapor levantar seus fuzís para o alto e gritar.

##- MAX..

agora olho diretamente pro fudi do do tal do Tito.

MK- tu tentou me enganar seu fi lho da puta,mandou uma garota pra mim,dizendo que a mina era uma puta,tudo pra se livrar de uma dívida que era tua,o que eu faço com tu, arrombado?

Vejo ele todo mijado.

É um viado mesmo.

MK- na hora de espancar,e tentar estuprar uma menina,tu era ho mem,agora quando tá de frente com um homem, tu vira um mi jão é porra?

O JC olha com os olhos verme lhos pra ele.

JC- FALA PORRA...o JC grita... --QUANDO ME ENGANOU,GOS TOU NUM FOI?,BORA VER SE TU GOSTA DE ARCAR COM AS CON SEQUÊNCIAS TITINHO...o JC dá uma risada sinistra.

Acho que nós dois temos quase a mesma loucura,mas o JC tem uma fraqueza chamada Liv,e eu? não sei o que é ter fraqueza,nem quero.

O JC dá um murro no estômago do cara, que cai,urrando de dor e começa a chutar o infeliz.

Eu fico só olhando

O JC dá um chute na cara dele que voa mais sangue longe.

Ouço o grito de dor do miserável, e aquilo me dá mais prazer em fazer o que quero.

TITO- OOOOH..

Vejo muita gente rindo,chaman do o tal do Tito de safado covar de.

Mando levantarem ele

Chego perto dele e tiro um cani vete do bolso da minha calça.

Ele está completamente em pâni co.

E falo cara a cara com ele.

MK- tu num vai morrer hoje não arrombado, agradece a tua irmã, mas tu vai se arrepender todos os dias das maldades que tu fez com ela,cada vez que se olhar no espelho...passo o canivete fundo em forma de V em um dos lados do seu rosto.

O sangue escorre livre,molhando toda sua roupa e o chão.

Depois fiz outro no lado esquer do do seu peito,onde devia tá guardada a sua irmã.

Ele tá lavado em sangue, e aquilo me dá mó satisfação.

Minha vontade era de cravar esse canivete em seu pescoço, e vê-lo agonizar até morrer em minha frente.

Mas a porra da garota me pediu que não matasse o desgraçado.

Saio deixando ele,tão arrombado o quanto é.

As pessoas gritam.

##- É ISSO AÍ MK.

##-GRANDE MK E JC.

Saímos dali,mas minha vontade era travar esse punhal no seu coração.

Olho pra todo mundo e falo.

MK- TÁ DADO O RECADO ,PRA QUALQUER COVARDE,PODE CRÊ?

as pessoas afirmam.

O Max vem pegar em minha mão.

MAX- obrigado MK,por passar o cargo de dono do morro pra mim,num se preocupa que a Vick a partir de hoje vai ser bem trata da aqui.

Olho pra ele sério.

MK- certo.

E saio com meus homens de vol ta pra minha favela.

APENAS UMA DÍVIDA   (DEGUSTAÇÃO)...BREVE DISPONÍVEL PARA VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora