capítulo 4

6.7K 750 81
                                    

             JC NARRANDO

quando o pau no cu,saiu pra chamar a irmã no quarto dela, fiquei na sala com o filipe e com o binho,esperando a garota vim.

Uns minutos depois ela aparece com uma mochila.

"Puta que pariu,que novinha lin da é essa mermão".

A garota não parece nem um pouco a vadia que o irmão des creveu.

Mas tem aquele velho ditado que quem ver cara, não vê coração.

Segui com ela pro alemão,chega mos lá,deixei ela lá na casa da lív,que já ficou chateada.

Minha ruivinha ficou com mó ciúme porque a mina lá é mó gata,mas a liv também é uma princesa.

Parti pra boca,o nandinho tava lá na esquina.

NANDINHO- aí jc,o patrão tá ocu pado,a primeira dama tá lá den tro com ele e parece que tão em guerra.

Fico preocupado,pois sei o que o mk pode fazer num momento de raiva.

JC- porra na moral,num entendo o mk,diz que a bianca é só uma foda,mas vive dando moral pra ela,a mina faz mó barraco por aqui,bate nas minas tudo,e ele só dá uns tapas de vez em quando, mas não manda ralar,sempre acaba em sexo,acho que ele vai é acabar fazendo ela de fiel mesmo

"Pow é a única mina que ele curte de verdade,mas também vive tirando ele do sério".

NANDINHO- rapá é complicado mermo,porque ele nunca  demonstra sentimento,mas já tem um tempo que tá de lance com a loirinha,mas também vamo combinar mano,a mina dá de chinelo nas putas daqui.

"O pior é que a porra da bianca é uma gata do caralho,mas...

JC- ela é gata mesmo,mas mano chegou uma novinha aí que meu Deus ,vai mexer com os neurô nios dos ladrão da quebrada

O nandinho me olha com as sobrancelhas levantadas.

NANDINHO- aqui?chegou quan do?

JC- agora!fui buscar lá na provi dência,é o pagamento de uma dívida que o irmão dela,dono de lá,tinha com o mk.

Ele arregala os olhos.

NANDINHO- porra! e o mk pegou como pagamento pra quê mermo

JC- pra o que ele quiser,o irmão falou que ela já é da correria mermo,vai servir pra alguma coisa.

O nandinho dar uma risada.

NANDINHO- mas sempre serve né jc? depois perde a serventia pra o mk.

Ficamos lá trocando umas idéias, até que a gente vê a porta do escritório  abrir e a bianca sair de lá com os olhos vermelhos e o rosto mais vermelho ainda,e o pescoço então...

JC- porra,ele não tá de bom hu mor.

O nandinho só baixa a cabeça, quando a bianca passa por nós chorando.

NANDINHO- caraca mano,ele deve tá num veneno.

JC- vou lá antes que ele faça outros estragos.

Vou direto pro escritório e me deparo com ele quebrando tudo que tem pela frente.

Jc- e aí irmão,quer conversar?

Ele me olha com os olhos vermelhos de ódio.

MK- aquela puta vem aqui e  exige que eu assuma ela como minha mulher ou ela vai embora...ele chuta a poltrona ...--Eu mato aquela desgraçada,quem ela pensa que é ,pra vim aqui me pressionar, me dá um ódio do caralho,man dei ir pro inferno de vez.

Tento acalmá-lo.

JC- esfria a cabeça mano,vou bolar um baseado pra gente relaxar a mente de boa.

A gente sai do escritório e senta lá na frente fumando um beck e trocando umas idéias esperando as mercadorias.

Falo da garota pra ele.

JC- já trouxe a mina, tá com a liv,até tu decidir alguma coisa.

Ele nem tá tão ligado na conver sa,a briga com a bianca deixou ele nas neuroses dele.

MK- já é mano.

Um tempo depois, a mercadoria chegou e fomos conferir.

Ficamos lá até a noite,depois fomos embora.

APENAS UMA DÍVIDA   (DEGUSTAÇÃO)...BREVE DISPONÍVEL PARA VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora