Capítulo 5

6.2K 727 57
                                    

               MK NARRANDO

Tava em minha sala resolvendo uns corres,quando a porta é aberta,me pegando de surpresa.

Odeio essas porras,quando olho, vejo a bianca com a cara aborre cida.

BIANCA-  preciso falar com você.

Fala cruzando os braços.

Olho pra ela e estreito os olhos.

MK- e quem é tu caralho, pra entrar aqui desse jeito?

Falo já alterado.

"Essa porra me desafia"

BIANCA- me desculpa...ela fala baixo...--Mas realmente preciso falar com você.

Já até imagino a ladainha dessa porra.

MK- então fala logo,que eu tenho o que fazer,eu já disse pra tu num tá vindo aqui na boca atrás de mim porra,mas tu é teimosa que só o caralho né?

Ela fala.

BIANCA- eu quero saber mk,se você vai ou não me assumir como sua mulher?ou então eu vou embora e tu nunca mais vai me ver

Ela fala batendo o pé no chão.

Dou uma risada sinistra.

MK- por mim tu vai pro japão

Vejo a raiva em seus olhos,ela se aproxima de mim.

BIANCA- eu tou falando sério mk,ou você me assume como fiel, ou eu te deixo,e tu vai perder tudo isso aqui...e aponta para o próprio corpo.

Quem essa porra pensa que é,pra tá nessa marra toda comigo?

Pego no pescoço dela e encosto ela na parede.

MK- e tu é quem mermo,pra tá com essa moral toda, vadia?buceta eu tenho todo dia e tu sabe disso descarada.

Vejo que ela bate em minha mão,já sem ar.

Empurro ela pra longe de mim, ela cai sentada e começa a cho rar.

BIANCA- eu só não quero mais ser uma das suas putas,eu te amo,e não mereço ser tratada assim mk,eu entreguei meu amor pra você,eu vivo por você.

"Fico nervoso com as palavras dela".

"essa porra mexe comigo"

sinto um tesão da porra por essa loirinha,gosto desse jeito marren to dela,mesmo sabendo que vai apanhar,vive me desafiando.

Nunca gostei de garotas ingênuas ou tímidas,e a bianca é totalmen te o oposto.

Quando ela veio de são paulo pra minha favela,que eu a conheci, percebi logo que ela ia ser uma dor de cabeça,pois apesar de saber quem eu era,nunca deixou de me provocar.

Porra mas querer ser minha fiel, aí já é demais,a loirinha num tá com essa bola toda não.

pra fuder é a melhor,é a única que banco de tudo.

e ainda quer mais o quê?

Num tenho tempo pra essa porra de amor não,essas paradas não é pra mim não, isso é pros fracos.

Ela se levanta e eu falo.

MK- que porra de amor! nunca pedi amor de tua parte,nem tô interessado em teu amor,meu jogo contigo sempre foi aberto, uma mulher só num me segura não,tu devia se contentar com o que eu te dou,ao invez de encher meu saco com esse papo sinistro.

Ela me olha com raiva e fala.

BIANCA- você é um monstro sem coração,um infeliz

Acerto um tapa no meio da sua cara que bota as mãos no rosto.

"Porra essa mina tá pedindo pra morrer mesmo".

Tiro minha pistola da cintura e aponto pra ela.

MK- bora,tu tem cinco segundos pra sair daqui,e vai pro inferno ou pra onde tu quiser e leva teu amor junto

Ela vira as costas e sai chorando.

passo as mãos na cabeça nervoso e começo a quebrar tudo com raiva,até que o jc entra na sala.

O jc sabe que não gosto de con versar sobre essas coisas,então ele só tenta me acalmar da me lhor forma,a gente se drogando.

A gente foi criado junto desde pequeno,sempre fomos um para o outro o irmão que faltava..ele presenciou as pisas que aquele miserável do meu pai me dava, muitas vezes eu chegava a des maiar.

Mas ele ganhou o dele,aquele verme matou minha mãe quan do eu tinha cinco anos, e desde então vivia me espancando junto com a vadia que ele tinha.

Os dois me pagaram da forma mais cruel,e pra todo mundo ver.

Sou assim,um psícopata como dizem.

Hoje adoro ver o sangue dos meus inimigos escorrendo em minha frente.

Amor! esse sentimento eu desconheço desde pequeno e nem tô interessado em conhecer pode pá.

Depois de fumar uns becks, ficamos lá de boa,mas meu pensamento era naquela porra marrenta,tá muito folgada pro meu lado,daqui uns dias mando pro inferno de verdade.

ouço quando o jc diz que já trou xe a garota lá do outro morro, mas não dou importância.

É só mais uma puta na minha favela.

APENAS UMA DÍVIDA   (DEGUSTAÇÃO)...BREVE DISPONÍVEL PARA VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora