Anteriormente. .
"- O que foi pai?"
AGORA. .
Park:- Porque tanto barulho?
Crystal:- É... estava assistindo serie pai
Park:- Entao porque trancou a porta.
Crystal:- Voce quer que eu fico de porta aberta?
Park:- Sim
Crystal:- E quando eu sair do banho? Entao quando alguém me robar nao reclama..!
Park:- Ta bom filha, Ta bom, Boa noite, dorme cedo porque amanhã tem aula.
Crystal:- Okay Pai.Eu fecho a porta e vou pro banheiro e o Jimin nao estava la.
Crystal:- Caralho, Mais que porra é essa.?
Eu respiro fundo e deito na cama o quarto estava com cheiro de sexo .
¤¤¤¤¤
Eu fecho os olhos e durmo.
De manha..
No Quarto..
Eu ja avia acordado e tomado banho, So faltava me arrumar.
Escolho uma roupa, ja que nao tinha uniforme...
Roupa..
Simples mais nao deixa de ser bonito.
Maquiagem..
Fodastica.
Ja estava pronta, peguei minha bolsa preta e deçi. Fui pra sala e encontro meu pai, sempre bebendo aquele liquido vermelho, que eu nunca sei o que é, em sua taça.
Crystal:- Bom dia pai
Park:- Bom dia Crystal, Esta linda
Crystal:- ObrigadaPark:- To filha.
Disse ele me dando uma caixinha.
Crystal:- O que é?
Park:- Veja voce mesma, é seu presente de aniversário, desculpa ter dado agora.Abro e vejo o que era.... Um Colar.. macabro.. mais era. Tinha um pingente em formato de dente, mas nao era um dente normal, era pontudo,como de um .. Vampiro.
Crystal:- Obrigada
Park:- Esse colar foi "concedida" a voce e é para voce ficar "segura".Crystal:- Obrigada novamente
Ele pega a caixinha e coloca meu cabelo pro lado e coloca o colar em mim.
Crystal:- Vou indo la pai, nao quero me atrasar em meu primeiro dia.
Park:- Okay vai la.
Ele não abraça e da um beijo em meu rosto, eu sinto um formigamento ali, mais nao liguei muito.
Vou em direção a escola e eu nao fazia a minima ideia de onde era, so segui o endereço que estava em um papel.
Quando chego la...
Me assusto com o lugar...
Hello Bitches..
Obg por ler.
Nao esquece de voltar nessa bagaçeira ..
Obduuu
Ate o proximo..
Valeu..
Indique uma musica do Exo:
- Lotto
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUL AND BLOOD>Jjm Em Revisão
FanfictionEm uma Vida de dois caminhos, Crystal cruza o mais aterrorizante de sua vida, quando seus pais de sangue e os adotivos morreram. Crystal passa a ser cuidada por um miraculoso Homem chamado Park Domenico. Crystal se aproxima por Park Jimin seu primo...