Nos terminamos de tomar café e logo todos foram subindo para seus quartos ate que apenas fica eu e o suga, então penso em tirar uma conclusão.
Jin:- Suga?
Suga:- HM?
Jin:- O que esta acontecendo com voce?
Suga:- Como assim?
Jin:- Voce muda seu semblante quando Crystal e jimin aparece juntos
Suga:- É... Nada
Jin:- Assume suga
Suga:- Assumir o que?
Jin:- Você gosta dela
Suga:- Nao....
Jin:- Pode falar, confie em mimSuga suspira derrotado e assume
Suga:- Sim jin, eu gosto dela.
Jin:- Mais ela está noiva do jimin
Suga:- Eu sei, mais é meio difícil de tirar ela da minha mente
Jin:- Tenta
Suga:- NAO NAO DA JIN!!Suga se altera, aquele papo ja estava enchendo o saco.
Suga:- EU AMO A CRYSTAL E EU NAO VOU PERDER ELA PRO JIMIN E SE ELES FICAREM JUNTOS, EU NAO VOU CONSEGUIR VIVER! EU NAO VOU CONSEGUIR PERDOAR!!!!!
Jungkook:- O ... Que??
Jin:- Jungkook!!!!!Jungkook:- Você quer destruir o amor deles huyng!?
Suga:- Eu nao sabia que isso ia acontecer
Jungkook:- Agora você quer que ele e a crystal terminam pra voce dar o bote no final?
Suga:- Nao... Nao é isso...
Jungkook:- É isso sim.. Voce ta errado suga
Suga:- Jungkook eu nao tive culpa okay? Aconteceu, eu sei que tou errado, mas, eu nao aguento ver a menina que eu gosto na mao do meu amigo.
Jungkook:- Ele nao é seu amigo, ele é nosso irmão! Os dois se amam deixa eles serem felizes
Suga:- Eu nao consigo
Jin:- Suga ele faz parte da nossa familia, nos moramos juntos desde pequeno, deixa jimin ser feliz com crystal, eu tenho certeza que voce ira encontrar uma menina melhor que ela.
Suga:- Nao jin ela é a única.. Ela é perfeita..
Jin:- Suga.. So te peço uma coisa... Nao atrapalhe o amor deles, ja tem pessoas demais impedindo deles ficarem juntos, mas agora que esta indo bem, voce vem com essa bomba!! Por favor eu quero o bem de todos aqui, eu sendo mais velho e eu ter cuidado de voces quando cresceu, eu amo vocês mais que tudo na minha vida.... Por favor deixe eles se amarem..Jungkook:- Tenho certeza que se voce estivesse noivo também .. Voce ficaria bravo e chateado ao ver seu irmão querendo ela.
Jin chega perto de Suga e coloca sua mao em seu ombro.
Jin:- Pense nisso que eu e o kookie dizemos pra voce okay?
Suga so assente a cabeça e sobe pro seu quarto com lagrimas nos olhos, as palavras deles pegaram em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUL AND BLOOD>Jjm Em Revisão
FanfictionEm uma Vida de dois caminhos, Crystal cruza o mais aterrorizante de sua vida, quando seus pais de sangue e os adotivos morreram. Crystal passa a ser cuidada por um miraculoso Homem chamado Park Domenico. Crystal se aproxima por Park Jimin seu primo...