Capítulo 2 - Olhos prateados.

11.3K 988 619
                                    

Hey-oh babies! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Como dito, e como vocês quiseram, eu estou de volta!

Quero agradecer por todos os comentários com que vocês presentearam RB durante estes dias. Você fizeram minha motivação em voltar com RB aumentar um pouco mais com isso!

Obrigada de verdade! 

Bom... eu espero que vocês gostem desse capítulo!

Tenham uma boa leitura e enjoy, babies!

******************************************


Capítulo 2 – Olhos prateados.

— Maggie —

Eu não conhecia pessoalmente o irmão de Carter e não reclamava disso.

Sabia do que ele era capaz, que ele carregava a dose errada de perigo e não conseguia entender como Libby convivia com Evan quando ia visitar o namorado, mas isso realmente não era da minha conta.

A grande questão era: Evan sabia quem eu era.

Eu simplesmente tive certeza disso no momento que ele se sentou ao meu lado no gramado do pátio, debaixo da sombra da árvore na qual eu me encontrava encostada lendo minha matéria para o seminário do bimestre.

Eu tentei ignorar a presença dele e tentei me manter presa à leitura, mas não me foi possível fazer isso, não quando ele estava simplesmente tão próximo de mim e seu calor quase me fazia suar.

Fazia exatas duas semanas que eu havia ido àquela luta e gritado por vê-lo vencer, e eu sinceramente achei que ele havia se esquecido de minha existência, que havia se esquecido da louca que batia no chão do ringue exigindo que ele fosse mais forte, enquanto seus olhos estavam em mim. Mas eu estava definitivamente muito enganada.

– Vai continuar me ignorando? – sua voz não me pegou definitivamente de surpresa, mas me abalou.

Ele realmente estava ali por minha causa e estranhamente gostei de tomar ciência disso, mesmo que eu não devesse gostar.

– Estou tentando estudar. – respondo ainda olhando para o livro em minhas mãos.

– Vai te matar se você parar apenas um pouco? – ele pergunta e eu tinha certeza de que ele estava sorrindo sem nem mesmo olhá-lo; eu podia sentir o humor divertido e a insistência em sua voz.

– O que quer? – pergunto levando meu olhar para ele que, como eu tinha certeza, estava sorrindo com seus olhos escondidos por óculos de sol estilo aviador.

– Só um pouco da sua atenção. – ele sorriu ainda mais e eu senti vontade de socá-lo – Você é amiga da Libby, não é? – ele pergunta, tirando os óculos da frente de seus olhos e me permitindo olhar para o cinza prateado de suas íris.

Eu quis negar, mas com certeza ele já sabia que eu sou sim amiga da "cunhada" dele.

– Sou. E daí? – pergunto, começando a me sentir desconfortável diante de sua presença ao mesmo tempo bruta e sensual.

Ele sorri mais uma vez, e por minha visão periférica vejo-o brincar com os óculos em suas mãos, como se estivesse nervoso ou ansioso por algo que quer ou irá fazer.

Rude Boy. ||AMOSTRA||Onde histórias criam vida. Descubra agora