Hey-oh babies! O PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANOOOO!
Como foram de fim de ano?
Eu comi muito kkkkkkkkkkkkk
Como eu disse... eu estou de volta eeeeee... COM A SURPRESAAAAAAA!
Eu realmente espero que gostem desse capítulo, e conheçam um pouco mais desse personagem que vai se mostrar para vocês hoje <3
Boa leitura, e enjoy!
********************************************
Capítulo 5 – Primeira vista.
— Evan —
A primeira vez que eu a vi foi no exato momento que ela atravessou os portões da faculdade.
Eu estava com Carter no pátio da faculdade, conversando bobeiras aleatórias e algumas vezes falando sobre nossos trabalhos em nossos cursos.
Não cursamos a mesma coisa, mas sempre gostamos de discutir as dificuldades de cada um em suas escolhas para o que queríamos que fosse a nossa profissão de sucesso.
Às vezes – somente às vezes – o nosso assunto ia em direção à nossa irmã mais nova – Kristie – estranhamente mandona e desbocada, mesmo com nossos pais quase a fazendo comer pimentas por causa disso. Mas, mesmo assim, ela tinha os seus momentos em que conseguia ser uma menina adorável.
E, muito menos que raramente, nosso assunto ia em direção às garotas que tinham ali, e em como elas pareciam interessadas em nós dois e no fato de que somos gêmeos idênticos – com algumas diferenças mínimas em altura e em nosso cabelo.
E também as tatuagens que eu recentemente havia adquirido e que meu irmão não tinha.
Estávamos em meio à uma destas discussões sobre as garotas que não nos interessavam muito, mas que insistiam em ter nossa atenção – assim como a da maioria dos caras que faziam parte do nosso círculo e do time de futebol – quando ela apareceu.
Ela atravessava os portões, não de uma forma tímida como uma garotinha assustada que não sabia o que estava fazendo ali, mas sim como alguém que sabia exatamente o que queria ali e o que estava fazendo ao atravessar aqueles portões.
Olhei para todas as pessoas que meus olhos conseguiam alcançar para ver se elas estavam enxergando a mesma coisa que eu ou se eu estava apenas alucinando, mas eram poucas as pessoas que haviam notado a movimentação diferenciada.
Olhei até mesmo para Carter para ter certeza de que eu não estava vendo coisas.
Ele tinha os olhos fixos no mesmo lugar que eu tinha antes. Os óculos que ele usava estavam abaixados para que ele observasse melhor o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Boy. ||AMOSTRA||
Roman d'amour||NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 17 ANOS|| \\COMPRE AQUI: https://amzn.to/32p3UZw // ||SÉRIE RUDE BOY - LIVRO 1|| Maggie Waldorf, filha de um lutador aposentado, não era a garota mais popular nem a mais cobiçada, e gostava de ser desse jeito. Evan...