O sol estava nascendo, começava –se assim mais um dia calmo em Green Valley, mas espere, não era somente mais um dia, hoje é o dia da coroação da Princesa Charlotte, que agora que completou seus 18 anos pode finalmente assumir o trono. Charlotte ficou órfã muito cedo, mas isso não impediu que ela se tornasse adorável, herdou o coração bondoso da mãe e a sabedoria do pai, graças as essas qualidades, nossa querida Princesa se tornaria uma ótima líder. Felizmente ela não estava sozinha nessa jornada difícil, desde pequena Charlie tem seu Cavaleiro pessoal, Gabriel, que foi treinado desde criança para prestar serviços a futura Rainha. Ambos sempre se deram bem, e eram amigos inseparáveis, criados como se fossem irmãos, sempre estavam um do lado do outro, um fato que é muito importante para o início de nossa história, amigos sempre ajudam uns outros, mesmo nos momentos mais difíceis...
É hoje...
Digo para mim mesma. É hoje o dia que me torno rainha, que começarei a tomar decisões que decidirão o destino de nosso Reino. Mas há uma dúvida que fica em minha cabeça: Será que eu estou pronta para ser Rainha?
Batidas na porta me tiram dos meus pensamentos:
- Charlie? – Reconheço a voz de Gabriel imediatamente – Você está acordada?
- Sim – Respondo ainda com voz de sono – Já vou sair – Visto minha roupa e saio do quarto.
- Olha só – Diz meu amigo com um sorriso no rosto – Só porque você vai se tornar Rainha já acha que pode dormir até tarde? – Eu reviro os olhos, o que faz ele cair na gargalhada.
- Ainda são 7:00 horas da Manhã, e, eu já estava acordada, só não quis levantar.
- Aham, sei. – Dou de ombros e começo ir a caminho da cozinha, mas Gabriel segura meu braço – Charlie, eu sei que você está com medo, mas não precisa se preocupar, você vai ser uma ótima Rainha, eu sei disso. – Minhas dúvidas começam a invadir minha mente, e antes que eu perceba, elas já estão saindo pela minha boca:
- Mas e se eu for renegada como Rainha? E se eles não gostarem de como eu lidero? E se – meu tom de voz abaixa – eu não for tão boa quanto meus pais? – O olhar de carinho do meu amigo me conforta:
- São somente e se, somente probabilidades, e eu sei, não, eu tenho certeza que você será uma Rainha excepcional, mas está na hora de você começar a acreditar em si mesma também.
- Certo – Balanço a cabeça em concordância – Vou tentar ser mais positiva – Ele da um sorriso e levanta os polegares em aprovação.
- Agora vamos porque eu estou morrendo de fome – A sua careta forçada me faz rir, também me faz pensar, talvez ele está certo, talvez eu seja uma boa líder. Mas algo dentro de mim diz que as coisas não serão assim tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft: A Princesa e o Cavaleiro
PertualanganDepois de terem o reino de Green Valley amaldiçoado pelo Ender Dragon, Charlotte e Gabriel partem para a procura das 12 chaves, cujo o objetivo é abrir um portal e salvar o reino. Embarque conosco nessa aventura não oficial de Minecraft.