2: Os problemas começam

6 1 0
                                    

Tomei meu Café da Manhã e fui resolver os últimos detalhes da coroação. Meus nervos estavam a flor da pele, estava quase na hora. Para dar uma escapada daquele momento de tensão fui para o quarto de meus pais, meu lugar especial para os momentos de solidão, pois ninguém frequentava aqueles aposentos, não mais. Me sentei no sofá perto da janela e olhei para fora: O Reino estava todo enfeitado, bandeiras com o símbolo real por todo o lado. Talvez Gabriel esteja certo, o que poderia dar errado?

Depois de certo tempo pensando, acabei pegando no sono, quando acordei faltava exatamente 10 minutos para a coroação. Quando sai do cômodo, praticamente todos os empregados estavam a minha procura. Me apressei e fui para o meu quarto.

Vesti a roupa da coroação e fui ao encontro do conselho. Quando entrei olhares de repreensão caíram sobre mim. Sim, eu não devia ter ficado sumida justo hoje. Escuto passos fortes sei que o General Hero está se aproximando. Ele é como um pai para mim, já que além de ser meu tio, ajudou a me criar, ele também foi muito importante já que era o braço direito do meu pai. Quando ele se aproximou pude ver pelo seu olhar que uma bronca estava a caminho:

- Onde você estava?

- Desculpe, cochilei e acabei perdendo a noção do tempo.

- Hoje não é dia para perder a noção do tempo Charlotte, você sabe que Alex e Steve iriam querer que tudo saísse perfeito.

- Eu sei, me desculpe.

- Tudo bem – Ele me dá um abraço – Sei que você está nervosa, mas tudo vai dar certo. – Concordo com a cabeça.

- Pai, quero dizer, General Hero, está na hora.

- Sim Gabriel, já estamos indo. Você está pronta?

- Sim, vamos.

Saímos do castelo e seguimos para a praça de eventos onde aconteceria a coroação. As pessoas pareciam felizes, o que me alegrou muito, mas não fez com o que o suor das minhas mãos parasse.

Quando chegamos tudo seguiu como no ensaio. Passei por todo o ritual de maioridade e escutei todos os discursos. Fiz meu juramento, e estava prestes a receber a coroa, tudo estava saindo perfeito, até que de repente o céu ficou escuro, raios e trovões começaram a surgir, e uma criatura maligna, citada somente em livros do castelo e, até então desconhecida pelo resto população surgiu aos céus: Estávamos na presença do Ender Dragon. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minecraft: A Princesa e o CavaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora