"Pra quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos que resolver primeiro."
- ConfúcioSydney, 02/05/2015
Quando um sonho se transforma em pesadelo? Era sobre isso que Anastasia Walker pensava diante de seu "namorado" no meio do quintal de uma casa extremamente luxuosa após uma daquelas festas adolescentes super tradicionais, onde o único objetivo é ficar chapado.
- Eu só preciso de uma explicação, Luke. Só uma. E aí eu esqueço tudo isso e vida que segue. - Anastasia dizia calmamente, sem olhar nos olhos de seu namorado. Ela não queria que ele a visse chorando.
- Eu posso explicar, Ana. - ele disse, pegando em suas mãos, ela se afastou rapidamente - Foi ela que me beijou, eu não queria nada.
- Mude esse papo, eu não sou as trouxas que você costuma pegar além de mim. Ok, eu sou trouxa por isso, mas sou uma trouxa de compromisso. -disse levantando o dedo na cara dele.
- Mas Anastasia, nós tinhamos aquele combinado de um relacionamento sério mas aberto lembra? - Luke disse, tentando aliviar sua barra.
- Mas é claro que eu lembro. Qual o nome da única pessoa que eu disse para você não ficar porque eu não perdoaria?
- Taylor Brown.
- E você acabou de fazer o que?
- Eu fiquei com a Taylor Brown.
- Nossa. Eu sou uma estúpida burra. Como eu fui acreditar em você? - Anastasia já tinha perdido a paciência, ela gritava no meio daquela festa para quem quisesse escutar - Você veio com aquele papinho de "sou apaixonado por você e blá blá blá", mas na real você é um cachorro. - ela já tinha começado a chorar, sem se importar com o aglomerado de pessoas que se formava em volta dos dois.
- Pare de gritar, Anastasia. A gente pode resolver isso em outro lugar. - Luke disse, bravo. Ele não gostava de ser o centro das atenções. - Você está bêbada, eu vou te levar para casa e amanhã nós conversamos. - ele começava a puxar ela pelo braço.
- Eu não vou a lugar nenhum com você, Lucas. - ela gritou, se soltando dele.
- Então, nós vamos nos resolver agora. - Luke pegou ela no colo levando inúmeros tapas e arranhões nas costas (se fosse em outra situação ele acharia a coisa mais legal do mundo) e os trancou no banheiro. Logo toda a multidão se dispersou, fingindo que nada tinha acontecido.
No banheiro, Anastasia chorava sentada na privada, enquanto Luke tentava tirar explicações dela.
- Ana, nós tinhamos esse combinado, eu sei que errei. Não sei o que me deu aquela hora. Me desculpa. - ele disse, abaixando para ficar na altura dela.
- Não, Luke. - ela falou, se recompondo - Se fosse qualquer pessoa, qualquer uma, eu te perdoaria de imediato. Mas ela não. A Taylor não.
- Mas por que? Isso não tem sentido.
- Mas pra mim tem, tem todo o sentido. Passar bem, Hemmings. - ela apenas se levantou e saiu pela porta, sem nem olhar para trás.
(...)
No dia seguinte, Luke estava passando por umas das piores ressacas da sua vida. Após a briga com sua quase namorada, ele bebeu todas e nem sabia seu nome direito mais.
Seus pais não estavam em casa, beber e ficar loucão não seria um problema.
- Luke, onde você está? - era Calum ligando, provavelmente para chamar pro ensaio da banda.
- Mas que merda, Calum. É bom você ter um bom motivo pra estar me ligando às 10 da manhã de um sábado. - Luke resmungou.
- Eu tenho. Me encontra na no primeiro quarteirão antes da escola. - Calum disse com voz de choro.
- Você está chorando? O que aconteceu, Cal? - Luke disse, preocupado.
- Só vem pra cá, por favor. É com a Ana. - Luke desligou na hora e foi correndo para lá sem demora.
(...)
Quando ele chegou lá, a rua estava fechada, tinha um carro batido e carbonizado em um canto pessoas chorando em outro. Carros de polícia e bombeiros trabalhando para tentar resolver aquilo. Mas o que isso tinha a ver com a Maddie?
- Cal, o que aconteceu? - Luke disse, encontrando o amigo chorando.
- A Anastasia saiu aos prantos ontem da festa. Ela estava bêbada e triste, tudo indica que ela bateu o carro. Era ela dentro daquele carro queimado, esse é o carro dela. - Calum disse, logo voltando a chorar.
Ele e Anastasia eram amigos desde sempre, eles cresceram juntos. Tudo era Calum e Maddie, foi assim que Luke e ela se conheceram.
- Mas o que? Como? - Luke perguntou, atordoado.
- Vá perguntar para os pais dela. Eles gostam de você. - Luke assentiu e correu em direção aos dois.
- Ah, Luke. - Jannie Walker se jogou nos braços de Luke, aos prantos. - Mataram a minha menininha, mataram ela.
- Como assim? Mataram ela?
- Isso foi um homicídio, garoto. O carro da Anastasia não pegou fogo do nada. - Jonhy Walker disse, olhando para o nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Die Young - 5sos
Misteri / ThrillerAnastásia Walker era uma garota comum, que até vivia uma vida boa, confortável e promissora. Com ótimos amigos, notas e uma família estruturada. Mas será que tudo era tão perfeito assim? Ninguém sabia nada sobre ela.