O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada...Em seus encontros furtivos, geralmente às altas horas da madrugada, as palavras deixavam de fazer sentido.
Quando ela vinha com aquele seu jeito apressado, deixando o corpo desabar sobre seu amado, ansiosa demais e desejosa ao extremo, era confrontada pela reação terna e suave do receptor de tamanha intensidade.
Sem pressa alguma, ele se deliciava com a imagem exuberante de suas curvas, ocupava-se em observar cada centímetro dela. Aquele era um ritual de iniciação, como se todo o resto dependesse do quanto conseguiria absorver de tamanha força que só ela emanava.
A imponência dela precisaria ser refreada, degustada, antes de reduzida à pó, para que aquele momento fosse conduzido pela serenidade que somente os amantes plenos possuem.
Cada contorno de seu corpo feminino merecia cuidado.
Ele só saberia valorizar o que tinha à disposição, se pudesse compreender a natureza de suas marcas. As nuances dos cabelos alongados, cada relevo da pele fria e suave, com manchinhas aqui e acolá. Cada ruga de expressão contava um pouco de sua história.
Para ela, ser observada enquanto caminhava ao longe, antes de receber efetivamente o toque de suas mãos, era um exercício de paciência. Podia sentir a timidez fluindo lentamente pelos poros, cada vez que era capturada por aquele olhar que conseguia prescrutar até o mais íntimo de sua alma.
Como se estivesse nua.
Como uma musa inspiradora desenhada em tela, pelo mais apaixonado pintor.
A mais bela das atrizes, a mais desejada das mulheres.
Em chamas. Era assim que se sentia enquanto ele prolongava o ansiado encontro físico, quando oferecia seu amor através do olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor
Short StoryQuando um simples beijo desperta as mais profundas e intensas sensações. Conto da Série Inspirados em MPB. Música tema: O Meu Amor (Chico Buarque)