JungKook~irmãos perigosos.

31.2K 775 802
                                    

Tava eu ne, de boas na lagoa entrando em casa,jogando minha mochila no chão, meu irmão gostoso, q eu tenho até uma quedinha, tava la assistindo tv, quando me olhou ficou assustado mais nem liguei sobi as escadas...abri a porta do meu quarto, sinti cheiro do meu perfume, olho pro chão vejo alguns cacos de vidros. AI MEU DEUS, AI MEU DEUUS, ESSE MULEKE ME PAGA!

S/N:JUUUNNGGKOOOOOK VEEEM CAAA!-grito do meu quarto-

Jk:O..o..i..-ele fala gaguejando-

S/N:Eu posso saber qm quebrou meu perfume?

Jk:Eu acho q foi o...o...o...

S/N:Foi quem Sr JungKook?FOI QUEM?

Jk:Olha foi eu...mais...

S/N:EU SABIA, EU SABIA Q TINHA SIDO VC,MULEKE SEM VERGONGA!!!

Jk:Eu posso te recompensa!

S/N:RECOMPENSAR COM OQ PORRA? ESSE PERFUME FOI CARO, NEM VARER DIREITO VC SABE MERDA!-falo bufando-

Jk:Desculpa...maninha dx eu te recompensar?

S/N:Vai me dar um perfume novo?

Jk:Não...coisa melhor-ele pisca o olho esquerdo e, morde os labios vindo em minha direção-

S/N:Oq...oq vc vai faz....-ele me interrompe colocando o dedo em minha boca-

Jk:Shhhh agr vc é todinha minha.

Aquelas palavras fizeram vc se arrepiar td e suas pernas bambearam.

Ele de puxa pela cintura,fzd seus corpos ficarem colados,ele começa a acariciar sua bochecha, dando beijos em seu pescoço, ele vem lentamente até que seus labios se selam um no outro.

Q IRMÃOS EM? QUERIA UM ASSIM... BRINKS

Ele te beija devagar e, calmamente, mais depois esse beijo calmo se torna mais feroz, em ritmo acelerado.
Mais logo vcs param por falta de ar.
MALDITO AR...PORRA.

S/N:Ai...ai...oq foi isso?-falo ofegante-

Jk:Relaxa ainda nem começamos!

S/N:Mais e se a Omma chegar?

Jk:Foda se, eu qr você S/N.

Ele não te deixa falar mais nada, apenas te joga na cama e começa a chupar seu pescoço q logo ficou roxo, ele tira sua blusa e, calça a deixando so de calcinha e sutiã.

Você faz o mesmo com ele, pois ja estava bem exitada, e, não aguentava mais.
Após tirar a calça dele, vc percebe o volume pela sua box verde.

Ele tira seu sutiã e abocanha seu seio direito e massageia o outro, ele faz movimentos circulares, e dava mordidas fracas(claro).

Dps ele te beija ferozmente sem parar,desce a mão até sua intimidade, e começa a massagea-la por cima de sua calcinha. Ele te olha maliciosamente pq vc esta molhada.

Jk:Nossa eu sou tão bom assim?

S/N:Ainda tem duvidas?

Ele desce até sua intimidade, ficando ele entre suas pernas, e rasga sua calcinha.
Sem nenhum aviso ele enfia a língua dentro de vc, fzd vc gemer alto o nome dele.

S/N:Ah...haannn...isso ju..ng...ko..ok.

Ele faz movimentos circulares com a ligua, fzd vc delirar de prazer vc estava prestes a gozar quando ele para.

S/N:Karalho.

Ele vai até uma bolsa e tira um lubrificante, mais antes dele passar vc segura sua mão e o empura fzd ele ficar sentado.

S/N:Eu faço isso.-vc fala com um olhar malicoso-

Jk:Hahaha ta bom então.

Vc se ajoelha entre suas pernas e começa a chupar seu membro, fzd ele gemer, oq não coupe na sua boca vc masturbava com a mão, ele segura seu cabelo te ajudando com os movimentos.

Jk:S/N eu vou...

Vc ja sabia oq era mais não parou ate sentir um jato em sua boca, e vc sem pensar 2 vezes engolio.
Ele te levanta e a coloca na cama, ele pega novamente o lubrificante e passa em seu membro ele olha pra vc ja pronto para te penetra mais vc o interrompe.

S/N:Jungkook eu ainda sou virgem!!!

JK:Relaxa vou pegar leve.

S/N:Ta bom.

Ele te penetra lentamente e, começa com estocadas fracas e lentas, para vc se acostumar, era uma dor insuportável no começo, mais dps aquela dor se transforma em prazer.

S/N:ANNH JUUNG...KOOK MA...IS RAPI...DO aaiiiwnnn.

Ele entende e começa a ir mais rápido, o quarto so podia ouvir o gemidos de vcs dois, e a cama rangendo.
Ele beija vc fzd com seus gemidos fossem abafados.

As estocadas aumentava,o prazer aumentava e, os gemidos tbm até q vcs chegam a seu ápice juntos.

Ele deita no seu lado e vc deita em cima do peito dele.

S/N:Vc me recompensou muito bem, obgd!!

Jk:Dnd, vc gostou?

S/N:Amei.

Jk:Vou quebrar mais perfumes seu.

S/N:Idiota haha.-vcs sorriam e ele te da um beijo na testa-

Alguns minutos dps de se banhar e arrumar-

Omma:FILHOOOS CHEGUEI-falo subindo as escadas-

Jk:Ixxii.

S/N:Pega o livro.

Ela abre a porta-

Omma:Oq tao fzd?

S/N:Ele ta me ajudando com uma questão de matemática.

Omma:Ok vou fzr o jantar, e o livro ta de cabeça pra baixo.-ela fala e sai-

S/N:Uffa, hahaha.

Jk:Questão de matemática né? Haha.

S/N:Hahah idiota te amo.

Jk:Tbm.


Gente esse e meu
Primeiro imagine BTS +18
espero q não tenha ficado ruim
Bjs amo vcs
Ah...votem e comente.

Imagine BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora