Capítulo 07

100 8 0
                                    

Felipe

Uma semana havia se passado, e o fim de semana chegado novamente. Eu odiei a semana que tinha se passado, ir para a escola e ter que repetir o ultimo ano do ensino médio era um saco. Mas tudo parecia normal, todos me tratavam como se eu não tivesse ficado fora esse um ano. Eu ainda era o rei, acima de tudo.

Depois de receber a ligação de Jorge para ir á One, que era a melhor balada da cidade, que como ele costumava dizer "eu nunca seria dono de uma espelunca". Decidi que hoje iria tirar o atrasado e beber todas e principalmente, pegar todas. Jorge era quase tão rico quanto eu, dono de uma das baladas mais famosas da cidade, ele retinha um bom lucro. Ele era esperto e uniu o que ele mais gostava de fazer, com o que podia deixá-lo cada vez mais rico.

Cheguei lá e entrei pela entrada detrás, a que Jorge me mandou usar para não pegar fila. Encontrei-o no camarote, no piso superior da boate. Sofás em couro preto estavam dispostos e mesas de centro com balde de gelo com Chandons. Luzes piscavam e o DJ agitava o pessoal. A vista aqui de cima era fantástica, dando uma visão privilegiada de todo o lugar. Jorge estava debruçado na grade olhando para a pista. Aproximei-me dele e olhei para a maré de corpos embalados pela música eletrônica.

— E aí cara?

— Que bom que você veio. Achei que depois de sábado, você tinha ficado bravo comigo. — Ele disse.

— Não. Está tudo bem. Só não quero que você me ofereça mais nenhuma porcaria. — Ele assentiu.

— Aquilo era de Michele, ela continua usando, mas eu parei depois do que aconteceu com você. E sobre Michele, tem uma coisa que eu preciso falar.

— Não precisa. Eu entendo. Vamos deixar isso quieto. Ok? Ele assentiu. E eu sorri. Não me importava mais nada, se Michele queria ficar com ele, que fosse então. Eu precisava de uma vida nova e companhias novas. — Muitas gostosas hoje? Perguntei.

— Várias, mas tem uma em especial. Quando você a ver, tenho certeza que vai gostar. Encontrei ela e o amigo na entrada.

— Onde ela está? — Perguntei já me interessando. Eu sabia que Jorge tinha um bom gosto para mulheres, então sabia que ele deveria estar certo.

— Ali! — Ele apontou para o meio da multidão dançarina. — A de blusa azul e calça jeans, dançando com o cara negro.

Procurei por um momento com o olhar, mas logo a vi.

Ela se destacava.

Não somente por sua beleza, mas também pela forma como dançava.

Seus cabelos loiros compridos chacoalhavam de um lado para o outro, conforme ela se movimentava. Ela mantinha seus olhos fechados absorvendo a música, suas mãos acima da cabeça se movimentando lentamente. Quando ela baixou os braços, à manga da blusa azul desceu junto, mostrando um ombro nu e uma clavícula magra e sexy.

"Caramba".

Ela não precisava de nada para ser sexy, somente o modo como ela dançava já me fazia querê-la pra mim. Eu continuei olhando para ela, completamente hipnotizado. Algo estranho aconteceu, como se eu não conseguisse tirar os olhos dela, estava totalmente absorvido pela forma e curvas de seu corpo. Porém quando ela abriu os olhos, e olhou diretamente pra mim e sorriu, minha respiração se prendeu nos meus pulmões. Era como se ela tivesse ouvido meus pensamentos e tivesse sido atraída direto para mim.

— Pela sua cara da pra ver que eu estava certo. —Jorge riu.

E eu só continuei a olhá-la.


Eu odeio amar você! (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora