O olhar duvidoso,as atitudes firmes,a alma Pura,Os pensamentos livres..
A vontade insana,o desejo grande,o proibido presente,a cabeça perturbante...
Tudo que vai volta,Mas volta pior do que estava. Tudo muda, o tempo,nós,a vida,os segredos,os desejos,as dúvidas,as certezas,os olhares,as desavenças... Simplesmente tudo.
Os verdadeiros permanecem,os falsos desaparecem... Os decididos fazem,Os inseguros não agem... Os corajosos falam,os tímidos calam.
É difícil entender o jeito que cada um tem,só sendo do mesmo jeito que a pessoa. A dificuldade não está no "Olhar" ou no "Observar",,,A dificuldade está no "Entender" & na frase "Eu vou me botar no seu lugar".
Nem a pessoa mais paciente consegue se pôr no lugar das pessoas no momento de raiva, a raiva é um sentimento que aliás de ser ruim,ela pega as nossas forças pra raiva ficar mais forte. A raiva manda,a raiva comanda,a raiva nos possuí,a raiva nos controla.
Mas existe pessoas que fazem a nossa raiva ir embora, Muitas vezes dependemos de alguém pra fazer o sorriso ser mais forte do que a raiva.Admito que eu dependo de uma pessoa,uma pessoa que entrou na minha vida por teimosia,me aguentou com esperanças de que ia continuar ao meu lado.. & Ficou.. ficou até hoje.
Perfeita Amizade? não,não.. Assim como a realidade,nós somos & temos uma amizade real. Mas, bom, eu falei isso pra vocês saberem que sempre tem alguém que vai ter aquela força que você tanto procura.
REFLITA sobre as suas atitudes contra aquele(a) que um dia te fez sorrir.
Ninguém vive de raiva,quem vive de rancor acaba ficando sozinho. & quem vive sozinho acaba esquecendo o significado de "Viver".