Valorize.

861 10 1
                                    

As vezes temos preguiça de tentar entender aqueles poemas sem rimas, aquelas palavras infinitas,aquelas certezas desconhecida... Mas quando lemos até o fim,A gente vê que na poesia nós encontramos um pouco de nós. quando lemos um poesia alguns descobre que tem a vocação de saber fazer rimas,versos,ou,até mesmo tornar os nossos desabafos em uma linda história. poucas pessoas gostam d ler, eu admito que até eu as vezes tenho preguiça d ler aqueles textos enormes... Mas as pessoas tem que lembrar que a preguiça é passageira,Mas saber valorizar as palavras é eterno.

Quando eu era criança eu só queria saber de brincar,ficar,beijar,incomodar a minha mãe...,Mas ao longo do tempo eu fui mudando,fui ficando mais responsável,mais pensativa,mais séria,mais fria.. Eu ja não queria mais namorar & ficar,eu só queria ficar sozinha. Aos meus 11 anos d idade eu ja queria ser escritora,mas perdi essa vontade d ser aquilo que poucos valorizam.

Hoje eu tenho só 15 anos & sei de coisas que poucos sabem,não estou falando de Segredos,Eu estou falando de conhecimento sobre a vida. Não é por que eu sou nova que eu não sei as verdadeiras importância da vida. Idade não determina conhecimento,idade não determina maturidade,IDADE NÃO DETERMINA NADA.. SIMPLESMENTE, IDADE É SÓ UM NÚMERO. a idade é apenas um número que foi feito pra acompanhar as nossas fases d se tornar um adolescente,um adulto,um idoso,etc..

Eu só tenho tantas qualidades Por que eu aprendi a verdadeira importância das palavras,eu valorizo muito aquelas palavras que nos fazem crescer,aquelas palavras que mudam os nossos pensamentos & as nossas certezas.

Não espere pela "Perda de alguém" pra vc finalmente tomar uma atitude,prova pra todo mundo que você pode crescer sozinha(o),mostre que mesmo quieta você tem as melhores idéias. com o término desse livro com pouco conteúdo..Eu termino esse livro com a frase... O seu ponto fraco pode ser mais forte do que você pensa.

A importância das palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora