As vezes temos como dificuldade a "Auto-Estima",Alguns sentem a necessidade & a vontade de ser aquilo que o Amigo é,Já outros sentem que eles tem que ser do jeito que eles são.
A auto-estima é algo que demora pra construir dentro de nós,pois muitas vezes dependemos do elogio de outra pessoa pra nós conseguir se sentir bonita(o).
As vezes fazemos de tudo pra tirar uma boa foto,Mas não conseguimos. SABE POR QUE?
Porque a foto mostra que aquela vontade de querer ser outra pessoa não é a nossa verdadeira realidade.Existe Pessoas que não consegue enxergar a importância que tem dentro de sí. As pessoas sempre querem ser igual aos outros que tem beleza... Mas eu te pergunto.. VC GOSTARIA DE TER UM IRMÃO GÊMEO QUE FOSSE EXATAMENTE IGUAL A VOCÊ??
Não né..
Então pense, você gostaria de ser igual aquela tal pessoa que é bonita(o)...Mas vc gostaria de ser lembrada como uma irmã gêmea de Alguém? acho que não.Ter auto-estima é acreditar que somos única(o) por ter algo que ninguém tem.
Ninguém precisa imitar uma pessoa pra se tornar perfeita(o).
Na hora da morte ninguém vai ter a perfeição,Então não deixe de viver só pra ficar tentando ser quem você não é. Valorize as suas opiniões,se valorize como se você fosse a única pessoa desse mundo, Procure em você aquela beleza que só as pessoas especiais vejam.