EPISÓDIO 3 - PREPARAÇÃO

358 20 3
                                    

Steve foi até sua casa e verificar suas coisas. Ele abriu o baú e lá estava sua picareta, seu arco e sua poderosa espada de diamante. Ele pegou a espada e a guardou no inventário e fez a mesma coisa com o arco e a picareta. Steve estava muito nervoso com aquilo, ele só havia lutado com criaturas que atacavam a aldeia, mais agora será que ele enfrentaria criaturas mutantes como aquele Creeper? Sua cabeça se enchia de pensamentos ruins.
-vamos lá - falou ele.
Ele pegou comida e guardou no inventário e então foi até a casa de Alessandro.
Toc, Toc, Toc
Alessandro abriu a porta e lá estava Steve.
-o que foi, Steve? - perguntou Alessandro.
-preciso da sua ajuda, temos que salvar a superfície - respondeu Steve.
-o que, como assim? - falou Alessandro.
-nosso mundo está em perigo e nos precisamos salva - lo custe o que custar - respondeu Steve.
-nossa...no caminho você me explica mais, vamos lá - falou Alessandro.
Alessandro sacou a espada de ferro e foi com Steve até o portão da aldeia. O oráculo veio então até Steve e começou a falar com Steve.
-Steve só mais uma coisa, matem todos os monstros que avistarem vocês, se não eles contarão para Herobrine onde vocês estão - falou o oráculo.
-tudo bem adeus - concordou Steve.
-Adeus...filho - falou o oráculo, quase chorando.
Steve sorriu, e ele e Alessandro partiram na missão de devolver a paz ao Overworld.

Continua!

A lenda do Steve (primeira temporada) A Batalha começa Onde histórias criam vida. Descubra agora