Na terra da sombra...o Blazer chegou rapidamente na terra de Herobrine. Herobrine se irou quando viu que o blazer não trouxe monstros.
-onde estão meus monstros! - gritou Herobrine.
-meu senhor, no caminho eu encontrei dois jovens que falaram que iriam destruir o senhor - respondeu o blazer.
-jovens...que pensam que vão me destruir? Deixe isso comigo - falou Herobrine.
Em um buraco, em algum lugar do Overworld, Steve e seus amigos estavam dormindo. Eles estavam dispostos a salvar o Overworld das garras de Herobrine. Steve estava se mexendo muito em sua cama, parecia estar tendo um pesadelo.
No sonho...
Steve estava no meio de uma floresta escuro e tenebrosa. De repente uma entidade surgiu em sua frente. Essa entidade possuía olhos brilhantes e parecia muito com Steve.
-veja só, vocês nunca vão conseguir me destruir, por que eu irei destruir vocês primeiro!!! - gritou a entidade.
-que? Quem é você? - falou Steve.
-seu fim está próximo! - responde a entidade.
Steve acordou lentamente daquele pesadelo tenebroso. Todos já estavam de pé, e Steve também levantou.
-e então vamos? - falou Steve.
-vamos lá, parceiro - respondeu Alessandro.
-onde encontrare - mos Herobrine? - perguntou Nick.
-na terra da sombra - respondeu Steve.
-na terra da sombra! São dois meses de caminhada! - gritou Max.
-dois meses!!! - gritou Alessandro.
-sim, dois meses - falou Nick.
-então vamos nos apressar, temos o Overworld para salvar - falou Steve.
Então eles saíram do buraco, mais antes recolheram tudo, e partiram a caminho da terra da sombra.Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda do Steve (primeira temporada) A Batalha começa
PertualanganSteve é um típico morador do Overworld, que terá um grande desafio para livrar o mundo da superfície das malignas garras de Herobrine.