EPISÓDIO 4 - PÉ NA ESTRADA

300 13 2
                                    

Eles caminharam por uma estrada de terra, enquanto desembainhavam as espadas e cantavam uma melodia interessante.
-me conte agora, Steve - falou Alessandro.
-Bom...Há muitos anos atrás, quando não existia nada além de trevas, Herobrine surgiu e fez muito mais caos, então um guerreiro conseguiu derrotar Herobrine e a luz se formou no Overworld, Herobrine jurou que iria destruí tudo - falou Steve.
-nossa!!! - gritou Alessandro.
-então em algum lugar Herobrine está planejando nosso fim e agora é o Overworld está em nossas mãos - terminou Steve.
Quando Alessandro ia falar algo, a noite caiu e eles começaram a ouvir sons de monstros.
Os zumbis saltaram das árvores e começaram a tentar atacar os amigos.
-DROGA!!! - gritou Steve.
Eles rapidamente sacaram as espadas e começaram a bater nos monstros. Mais monstros surgiram e eles sabiam que se ficassem ali iriam morrer. Eles fugiram rapidamente e pararam em um lugar plano. Havia ovelhas ali perto eles rapidamente as mataram para pegar lã. Eles sacaram as pás e cavaram para baixo.
-aqui estamos seguros - retrucou Steve.
Steve sacou sua bancada de trabalho e a colocou no chão e em seguida, com lã e madeira, criou duas camas.
Eles deitaram - se nas camas e ficaram pensando no dia seguinte. Eles estavam dispostos a salvar o seu mundo.
ZZZZZZ....

Continua!

A lenda do Steve (primeira temporada) A Batalha começa Onde histórias criam vida. Descubra agora