EPISÓDIO 8 - O ATAQUE

195 11 5
                                    

Eles estavam próximos a uma aldeia e ali podia ter mais aldeões que podiam segurar itens. Aquela aldeia era gigantesca, maior que a aldeia do oráculo. Havia muitos aldeões perambulando por ali e uns tinham as mãos soltas.
-precisamos falar com os aldeões que conseguem lutar - falou Alessandro.
De repente um aldeão com mãos soltas chegou na presença  dos amigos. Era um aldeão bem velho e segurava uma espada de diamante na mão.
-Steve! - gritou o velho aldeão.
-...Não te conheço, senhor - falou Steve.
-Bom...Você era bebezinho quando eu e seu pai adotivo te encontramos na floresta, praticamente eu sou seu tio - falou o velho aldeão.
-você...É meu tio? - perguntou Steve.
-sim praticamente e eu também sou o antigo guardião do Overworld - respondeu o velho.
-você...deteu Herobrine no primeiro ataque dele!? - falou Steve.
-sim, mais não há mais tempo, recrute alguns aldeões - falou o velho guardião.
Então rapidamente Steve e seus amigos recrutaram todos os aldeões capazes de lutar e começaram a fabricar armas e ferramentas.
Eles criaram muitas coisas: espadas, pás, machados e armaduras. Todas aquelas coisas seriam necessárias na grande viagem.
Eles terminaram logo no Por - do - sol e estavam prontos para saírem da aldeia.
-Steve meu sobrinho, tome cuidado - falou o velho guardião.
-pode deixar, tio - respondeu Steve.
-Steve! Vamos logo mano - gritou Alessandro.
-estou indo! - gritou Steve.
Steve olhou para seu tio e sorriu para ele. E então Steve, Max, Nick, Alessandro e os guerreiros aldeões partiram no caminho para a terra das sombras.
Já era a noite, mais para alívio dos guerreiros não havia nenhum monstro.
-isso tá estranho - falou Alessandro.
-mais temos que ficar aliviados por não ter nenhum monstro - falou Steve.
De repente todos sentiram um tremor no chão. Raios começaram a cair e então milhares de monstros surgiram e os amigos ficaram nervosos.
-é chegada a hora do fim de vocês! - gritou o Blazer que parecia estar liderando.
Os guerreiros sacaram rapidamente suas armas, eles estavam preparados!
-ATACAR! - gritou Steve.
A batalha começou...Steve e seus aliados combatiam os monstros sem medo, pois eles queriam salvar seu mundo.
-não desistam! Temos a chance de vencer! - gritou Steve.
A batalha estava durando alguns minutos mais parecia estar durando horas. Os guerreiros estavam conseguindo se manter e aquilo era bom. Steve então se encontrou com o Blazer.
-você não conseguirá nos deter! - gritou o Blazer.
-eu acho que não - falou Steve.
Então Steve matou o blazer e se juntou na batalha contra os monstros.
-vencemos!!! - gritou Alessandro.
-podemos ter vencido esses monstros, mais ainda não ganhamos a guerra...Vamos guerreiros temos 2 meses de viagem pela frente, mais nós vamos salvar o Overworld - falou Steve.

Fim da temporada!

A lenda do Steve (primeira temporada) A Batalha começa Onde histórias criam vida. Descubra agora