EPISÓDIO 1 - A ALDEIA

1K 46 19
                                    

Era uma vez um típico adolescente que vivia no Pacífico Overworld. Steve vivia em uma casa em uma grande aldeia comandada por um sábio aldeão. Um dos melhores amigos de Steve era Alessandro, o único Village capaz de segurar itens, e ele ajuda-va Steve a combater os monstros que ficavam perto da aldeia. Steve acordou lentamente depois de uma boa noite de sono. Ele foi até sua cozinha e preparou um bife para seu café da manhã e de repente alguém bateu na porta, Steve olhou pela janelinha e percebeu que era Alessandro, ele parecia estar desesperado e Steve foi rapidamente ver o que ele queria.
-o que foi, Alessandro? - perguntou Steve.
-tem uma criatura no poço- respondeu Alessandro.
Steve foi até o baú e pegou sua espada de ferro e seguiu Alessandro até o poço.
Ao chegarem lá, Steve percebeu que aquela criatura era diferente de toda criatura que ele já havia visto. Era um Creeper com o corpo de lava e ao mesmo tempo está carregado de raios brilhantes.
-mais o que é isso? - falou Steve.
-preparou - se cidadoes do Overworld, logo vocês desapareceram para sempre e só irá existir trevas para sempre! - gritou a criatura.
Steve rapidamente matou a criatura mutante. As pessoas ficaram assustadas como o que o Creeper disse, aquilo era muito estranho.
Steve ficou com a mente assustada e foi rapidamente falar com o oráculo da aldeia, ele era o aldeão mais sábio de toda a aldeia.

Continua!


A lenda do Steve (primeira temporada) A Batalha começa Onde histórias criam vida. Descubra agora