7:30a.m.; 17 de Fevereiro; Londres, Inglaterra;
Harry Styles.Escuto a campainha tocar, coloco meu roupão, faço um coque no cabelo e desço para ver quem era a pessoa que veio bater na minha porta as sete da manhã em um sábado.
- Olá. - digo com uma cara de quem não gostaria de ter acordado agora, principalmente quando estou de folga.
- Olá. Senhor Styles se encontra? - um cara do meu tamanho de olhos e cabelos castanhos pergunta.
- Eu mesmo. Qual seria o assunto?
- Eu vim em nome da gravadora na qual você faz as suas músicas.
- Oh, ok. Entre, por favor. - uma cara de espanto invade o meu rosto e logo fico preocupado. - Gostaria de um café, água?
- Não, obrigado. Eu vim apenas passar um recado.
- Sobre o que seria? - digo cruzando os braços e encostando na bancada da cozinha.
- Sobre o seu contrato. O dono da gravadora disse que como o seu contrato está acabando, ele não gostaria de renovar por causa da mudança no estilo das suas músicas.
- Pode me dizer o por quê dele mesmo não ter falado comigo sobre?
- Ele está viajando a negócios, senhor. Apenas me ligou pedindo para lhe avisar, pois depois ele não vai ter tempo de te constatar isso.
- Era apenas isso?
- Sim. - diz ele, envergonhado. Provavelmente nunca tinha sido pombo correio do Simon assim como outros que já vieram me passar recados.
- Vou abrir a porta para você. - digo indo rapidamente em direção a porta e, literalmente, o expulsando. - Obrigado por me passar essa informação.
- Eu que agradeço. - ele dá um sorriso e vai embora, aliviado.
Eu sento no sofá, desacreditado do que tinha acabado de ouvir. E agora? Eu teria que procurar alguém para me ajudar a procurar uma gravadora boa o bastante e que gostasse do meu estilo de música. Preciso me livrar do meu atual empresário e contratar outro, até por que esse não faz absolutamente nada além de dizer "vou resolver, fique tranquilo.", mas no final, quem tem que resolver sou eu. Imagino que com um problema desse tamanhao ele iria cair fora e me deixa na mão, como sempre. Estava cansado demais para pensar nisso agora, iria resolver esse assunto na segunda.
- · -
oi amoresss. como eu disse, eu iria começar a escrever uma fic larry. então ca estou eu! me perdoem por não ter mais vontade de escrever sobre o jacob, maaas novos projetos e fics estão vindo e espero que vocês fiquem felizes com o que virá <3
aproveitando que eu apareci, queria dizer para vocês irem ler a fic da minha amiga, mandszinho, chamada Brothers. a história é super interessante e acho que vocês vão gostar!logo logo eu apareço com mais capítulos!
- mel xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive; Larry Stylinson.
FanfictionHarry Styles é um cantor solo que acaba de perder a renovação de contrato com a gravadora que lançava as suas músicas, então ele resolve contratar outro empresário para lhe ajudar a resolver esse problema.