1:30 p.m.; 22 de Fevereiro; Londres,
Inglaterra;Harry Styles.
Acordei pensando no meu empresário. De alguma forma ele mexe comigo. Eu preciso vê-lo e tomar algum tipo de iniciativa. Ele namorando ou não.
Resolvi enviar algumas mensagens pedindo para que ele viesse em minha casa para conversar.
Eu: Louis?
Eu: Será que podemos nos ver?
Depois de longos trinta minutos, recebo uma notificação. Infelizmente era apenas um dos meus amigos me mandando mensagens que, naquele momento, não eram o meu foco.Depois de passar o dia ansioso pela resposta, recebo algumas mensagens um tanto quanto inesperadas.
Xx: Sai de perto do Louis.
Xx: Ou haverá consequências para ambos.
Eu: Você é o namorado de Louis ou só está tentando me assustar?
Xx: Não interessa. Só estou te avisando uma vez para ficar em alerta.
Eu: Mas ele é meu empresário. Por que pararia de vê-lo?
Xx: Para protegê-lo.
Eu: Ué. Não vou receber ordem de um estranho. Passar bem, xoxo.
Número Bloqueado
Melhor evitar do que remediar.
2:00 p.m.; 22 de Fevereiro; Londres,
Inglaterra;Louis Tomlinson.
Acordei e fui ao mercado comprar coisas para as tarefas gerais da casa, como alguns produtos de limpeza, cervejas e comida. Quando estava na fila para o pagamento das compras, percebi que havia esquecido o meu celular em casa. Espero que quando eu chegue lá ninguém tenha tocado nele.
Paguei e fui o mais rápido possível para casa. Cheguei, deixei as comprar na mesa e fui direto para o meu quarto pegar o meu celular. Porém, parece que alguém tinha tido a mesma ideia que eu.
- O que você está fazendo com o meu celular?
- Primeiro me explique o que esse idiota ta fazendo nas suas notificações. - peguei o celular e vi que tinha recebido uma mensagem do Harry.
- Ele é meu cliente, tem todo direito de me enviar mensagens. - digo guardando o celular no meu bolso para evitar mais desentendimento.
- Eu te disse para parar de vê-lo. Não disse? - Nathan vai se aproximando de mim, me deixando cada vez mais tenso.
- Disse sim. Porém, eu não sou obrigado a te obedecer.
- Sou o seu namorado e você tem que aprender a me respeitar! - ele bate nas minhas costas.
- Você não é meu dono! Eu nem sequer amo você!
- Ah, então é assim? - ele da um soco no meu abdómen.
- Para! Eu não sou sua propriedade e nunca serei. Para de me bater agora ou eu irei chamar a polícia.
- E qual vai ser o seu argumento? Que o seu namorado abusivo bateu em você? Olha, bebê, se eu tivesse deixado hematomas isso até valeria, mas como eu não deixei.... - ele mostra um sorriso de vitória.
Not too early baby, not too early.
- Não comemoraria tão cedo se eu fosse você. - aponto para a câmera que eu tinha instalado de madrugada, apenas por precaução.
- Oh, honey... Parece que você não me conhece. - ele me puxa até a lavanderia e me tranca lá. Mas antes, pega o meu celular. - Agora vai ficar ai por um bom tempo. Espero que aprenda com os erros, amor.
Então lá fiquei. Durante horas...
O que será que passa na cabeça dele para chegar a esse ponto? Isso é loucura pura.
Eu tinha que dar um fora daquele cômodo e ir falar com o Harry. Eu gritei e fiquei batendo na porta até ele aparecer. Pedi para ele me deixar sair para tomar um banho e jantar. Ele cedeu e eu fiz o que tinha dito que iria fazer.Quando eu estava colocando a minha roupa, vi que o meu celular estava em cima da cama e, como não sou idiota, pego-o e mando uma mensagem.
Eu: Estou indo para a sua casa agora. Espero que possa conversar.
Harry: Posso sim. Estou te esperando.
Fui para a casa dele o mais rápido possível, sem o Nathan ver.
11:00 p.m.; 22 de Fevereiro; Londres,
Inglaterra;
Harry Styles.Minha cabeça está toda confusa. Louis demorou oito horas para me responder e eu ainda recebi uma mensagem anônima. Eu estou um tanto quanto preocupado com o de olhos azuis.
Fiquei a espera do Louis desde a hora que ele disse que estava a caminho da minha casa. A campainha toca e eu logo atendo. E lá estava ele. Com uma blusa que tinha o logo da Vans, calça jeans dobrada nas extremidades, que mostrava as suas canelas, e um Vans preto. Wow!
- Por que a pressa de vir aqui as onze da noite? - ele entra e fecha a porta, com pressa.
- Porque eu precisava fazer isso...
— · —
hehehhehehe, fica no ar o que o louis foi fazer la... comentem ai o que vocês acham que vai acontecer!
espero que tenham gostado, nenes! esse capítulo ficou bem pesado, ao meu ver, mas eu adorei escrevê-lo! demorei longas horas pra desenvolver e eu gostei do resultado... votem e comentem bastante se quiserem att dupla hihihi
- mel xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive; Larry Stylinson.
FanfictionHarry Styles é um cantor solo que acaba de perder a renovação de contrato com a gravadora que lançava as suas músicas, então ele resolve contratar outro empresário para lhe ajudar a resolver esse problema.