12:00; 23 de Fevereiro; Londres, Inglaterra;
Harry Styles.Quando voltamos para casa, o deixei no meu quarto assistindo um jogo de futebol qualquer que estava passando e fui fazer o almoço. Fiz uma massa simples e rápida, pois não queria deixar ele sozinho muito tempo.
Subi para o quarto e la estava ele. Enrolado nas cobertas, como um bebezinho, e assistindo o tal jogo.
- Trouxe o seu almoço. - bato na porta, que ja estava aberta, e entro.
- Oh, obrigado, Edward. Obrigado de verdade, por tudo.
- Estou só fazendo o meu possível para te ver bem. A última coisa que eu quero é ver alguém que gosto mal. - ele ri tímido e da um sorrisinho no qual eu sou louco por.
- Quando eu terminar de comer eu desço para acertarmos as coisas da sua gravadora.
- Ok. Vou tomar um banho enquanto você termina ai. - pego uma roupa qualquer no guarda-roupa, uma toalha e entro no banheiro.
Depois de tomar o meu banho, saio do box para me trocar e percebo que não peguei a cueca. Fuck, Harry.
Me enrolei na toalha, sai do banheiro e o Louis me encara com a boca aberta, quase babando.
- Quer um babador, Lou?
- Wow. Que homem. - ele ignora a minha pergunta totalmente e continua a encarar o meu corpo com algumas tatuagens.
- Vim só pegar uma cueca, para com isso.
- Ah agora vai me deixar na vontade? - ele diz e eu percebo que seu membro ja estava ereto.
Resolvi provocar um pouco e me deliciar com os olhos de Lou indo diretamente para o meu abdômen.
- Vou. Divirta-se. - entro no banheiro com um sorriso um tanto malicioso.
Escuto duas batidas na porta e logo abro. Eu estava apenas de cueca, mas nem pensei duas vezes antes de abrir.
- Sai daq... - Louis me agarra, ja me beijando.
- Calma, mocinho. - falo, com dificuldade, entre o beijo.
- Você nem sabe o quanto eu estava esperando por isso. E dessa vez, ninguém vai me parar.
—·—
HIHIHIHI
comentem aqui se vcs acham q vai ser ltops ou lbottom primeiro!
sou time revezamento, mas na primeira vez nunca se sabe neh rs
votem e comentem bASTANTE pra uma outra atualização ainda hoje!
o capítulo foi pequeno, mas só porque o próximo vai ser o que vocês mais esperavam viu k
- mel xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive; Larry Stylinson.
FanfictionHarry Styles é um cantor solo que acaba de perder a renovação de contrato com a gravadora que lançava as suas músicas, então ele resolve contratar outro empresário para lhe ajudar a resolver esse problema.