6;

37 2 1
                                    

    Louis me pressionada cada vez mais contra a parede, me beijando cada vez mais rápido.
    Tirei a camiseta dele e logo fomos andando para cama, o mais rápido possível.
    Ele estava sob mim, com todo o controle do nossos corpos.
    Lou foi descendo os beijos para o meu pescoço, depois para o abdômen. E, depois deu uma leve apertada no meu membro, que ainda estava coberto pela cueca, olhando fixadamente para mim com um sorriso malicioso me fazendo gemer.
    Eu tiro a minha cueca e ele vira de costas e começa a lamber a entrada do meu ânus. E lentamente penetra dois dedos. E eu só sabia pedir uma coisa:

  - Lo-lou, me fode.

    Ele apenas sorri e volta a fazer o que tinhamos parado antes.
    Ele tira a sua calça e sua cueca enquanto eu me marturbo olhando para aquele corpo pequeno no qual eu tinha sorte de ter comigo. Eu o masturbo um pouco depois e o lhe dou um beijo demorado.

- Claro que te fodo, Hazza. - ele sussura no meu ouvido, já me colocando de quatro.

    Estavamos extremamente sedentos pelo prazer e queriamos matá-la o quanto antes.
    Sinto seu membro completamente ereto entrando no meu ânus e acabo gemendo alto demais, fazendo que William aperta fortemente meu quadril e começa com os movimentos.
    Ele pega meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e se segura neles, literalmente montando em mim.
    Cada gemido era cada vez mais alto. Cada movimento era mais prazeroso. Cada apertada era mais agonizante. E eu estava aproveitando cada detalhe, assim como ele.
     Os movimentos ficaram extremamente rápidos e selvagens. Ele retira seu membro de mim e se masturba mais um pouco, com os olhos fechados de prazer e, finalmente, goza. Aproveito a oportunidade e coloco seu pênis inteiro na minha boca. Com as mãos perto de suas bolas fazendo leves movimentos de sobe e desce e minha boca fazendo o mesmo.
     Eu sentia suas veias pulsarem  dentro de minha boca, e confesso que estava adorando aquilo. Quando parei, ele me puxa para um beijo, ficando por cima de mim novamente.

- Precisamos fazer isso mais vezes. - ele diz, entre fortes puxadas de ar.
- E nós vamos. - digo, ficando por cima dele e o beijando mais.

     Desci os beijos para o seu pescoço e lá depositei um chupão, o que o fez ficar mais excitado e com raiva ao mesmo tempo.

- Eu faço as regras. E quem manda hoje, sou eu.

     Sinto um chupão sendo depositado no meu pescoço e depois leves mordidas subindo para a minha boca.
     Demos o nosso último beijo e deitamos na cama, ofegantes.
     Mesmo ele sendo o menor, eu fiquei sendo a little spoon. Cochilamos alguns minutos e logo acordamos. Ficamos nos encarando e observando os delicados detalhes no rosto um do outro. Depois de alguns selinhos, levantamos para resolver os negócios da gravadora, que já estava virando caso de urgência.
     Aquele sorriso quando acordamos foi a coisa mais preciosa que qualquer humano poderia ter visto. Eu amo Louis Tomlinson e todos os seus detalhes.
     Nos trocamos, escovamos os dentes e fomos para a gravadora resolver a papelada que já estava bem atrasada.


—&—
oi mores, me perdoem essa ausência :(
felizmente estou de voltaaaaaaa!!
pode ser que eu demore para postar de vez em quando, mas provavelmente é por causa da escola e tudo mais. vou tentar postar sempre que puder, ok? vocês tem a minha palavra!
espero que tenham gostado desse cap hot jxjehdjejshwj deve ter ficado uma bosta, mas não julguem, porque eu nunca tinha feito um desses antes k.
votem e comentem bastanteee e e
é isso, galera
beijão <3
-mel xx

Possessive; Larry Stylinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora