Por que inventaram o sutiã?

920 74 105
                                    


O céu estava tão nublado que acabou por ofuscar o brilho do sol, a leve brisa gélida do começo de inverno fazia com que todos usassem cobertores os cobrindo até a ponta dos pés, era o dia perfeito para se passar o final de semana todo dormindo, isso se... EUNHA NÃO TIVESSE ME ACORDADO AS SEIS DA MANHÃ.

Eunha é minha irmã gêmea, tirando os cabelos longos e o rosto mais delicado que ela tem -e que, não querendo me gabar, sou dois centímetros mais alto- dizem que somos parecidos fisicamente.

-Eu te odeio tanto. -Resmungo quase fechando os olhos de sono. -Por que me acordou tão cedo?

-Você tem que aproveitar o dia. -Sentou-se do meu lado com uma xícara de café. -Qual a graça de dormir até tarde?

-É que eu estava tendo um sonho tão bom...

-Que sonho?

-Sonhei com garotas de biquíni jogando vôlei. -Digo em tom sarcástico e depois solto uma risada de leve. -Brincadeira. Eu sonhei que havia recebido a carta de Hogwarts.

-Agora entendi o motivo para te zoarem. -Começou a rir cobrindo sua boca com a mão.

-Não tire sarro da minha cara só por você ser popular. -Franzo o cenho.

-Soube que você irá amanhã para um acampamento. -Ela começa a olhar fixamente para suas unhas pintadas de rosa, esse é um dos sinais que aprontaria alguma coisa. -Confesso que sinto um pouco de inveja.

-Inveja pelo o que? -Começo a encara-la atento aos seus gestos que indicam que ela pedirá algo. -Você não ia querer passar um mês todo com pessoas que você não gosta e ainda ter que praticar esportes diariamente.

-Eu bem que queria. -Seus lábios formam um biquinho quase impercebível enquanto olhava para sua xícara ainda cheia de café. -Bem que eu queria que no meu colégio tivesse essas coisas.

-Por que está chateada com isso? -Pergunto dando risada. -Por acaso vai querer que a gente faça igual aqueles filmes e trocarmos de lugar? -Falo em tom sarcástico porém um sorriso se abriu no rosto de minha irmã junto com olhos arregalados, detesto quando ela leva a sério as coisas que digo. -Nem pense nisso. -A corto antes mesmo de começar a falar.

-Por favor Bakkie. -Disse com a voz manhosa e juntando as mãos em forma de reza, assim me implorando a participar dessa ideia idiota que dei a sugestão. -Pense bem, você não irá sofrer na mão daqueles rapazes do seu colégio.

-De jeito nenhum. -Cruzo os braços. -Você só pode estar louca para achar que aceitarei isso.

-Por favorzinho. -Ela chega mais perto achando que irei me render a sua carinha fofa, porém isso não irá acontecer. -Faça esse favor para sua irmã querida, eu quero me divertir um pouco.

-Já disse que não. -Continuo firme e forte.

-Mas você me deve um favor. -Um sorriso diabólico surge de seus lábios avermelhados. -Lembra de semana passada quando você estava jogando com óculos de realidade virtual e deixou cair o vaso favorito da mamãe? Então, acho que ela não gostaria de saber quem foi.

Momentos como esse percebo como Eunha é o diabo em pessoa.

-Eu sei que você não irá fazer isso. -Começo a ficar um pouco nervoso por medo se ela realmente for contar. -Mesmo que conte estou nem ai. -Minto. Ela apoia a mão em seu queixo e em seu rosto a uma expressão emburrada.

Após mais um longo tempo discutindo sobre o que íamos fazer, não sei como mas acabei por me render e aceitar a proposta de Eunha.

-Okay. -Digo levantando um pouco meu tom de voz e mandando com as mãos ela ficar calma. -Eu aceito sua proposta.

Ela é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora