Eu não sou ciumento, tá?

398 59 16
                                    

Estava terminando de me arrumar para ir até o colégio. Já faz duas semanas que eu e Eunha trocamos de lugar, terei que aguentar apenas mais um pouco, acho que irei conseguir.

Havia acabado de colocar a peruca quando minha mãe entra no quarto, ela ainda não desconfiou de nada, mas também como grande ator nato que sou como ela desconfiaria? Doramas vocês não sabem o que estão perdendo.

-Filha. -Disse com uma expressão não muito alegre. -O Baekhyun não irá voltar mês que vem.

-O que? Como? -Pergunto incrédulo. Era só o que me faltava, essa demonia só ferra minha vida quando acho que tudo está certo.

-Houve alguns imprevistos lá no acampamento que ira impedir com que eles voltem no próximo mês.

-E quando irão voltar?

-Não se sabe ainda.

Minha mãe sai de meu quarto e volta para a sala. Por que essas coisas sempre acontecem comigo? Primeiro eu tenho que me vestir de mulher, depois Jongin e Kyungsoo descobrem tudo, e agora a maldita da minha irmã não sabe quando vai voltar para casa.

Se alguém soubesse as coisas que penso provavelmente iriam me chamar de dramático, mas se tem algo que não sou é dramático. Tá...teve aquela vez que estava jogando Halo com meu melhor amigo e comecei a falar que ele não ligava para mim só por não ter matado o Alien na minha frente, mas só aconteceu uma vez, na verdade algumas várias vezes.

Pego meu celular e ligo para Eunha mas aquela filha da mãe -só não digo outras coisas em respeito a minha mãe- não atendia de jeito nenhum, tento diversas vezes porém só caia na caixa postal. Bom que ela saiba que quando voltar para casa será morta por mim, afinal aquela pesquisa de dias atrás no Google será muito útil.

Escuto o barulho da campainha e vou correndo atender à porta, como esperado era Chanyeol. Me despeço de minha mãe e vou junto com o grandalhão, por algum motivo ele continua me levando até o colégio, porém não reclamo porque pelo menos é alguma companhia.

Ainda estava bravo com ele por ter me trocado e dava para ver claramente isso em meu rosto.

-O que aconteceu com você hoje? -Perguntou com um sorriso e me empurrou de leve para o lado. -O gato comeu sua língua?

-Se um certo alguém não tivesse me trocado por uma garota, talvez não estivesse assim.

-Pare de ser ciumento Baekhyun. -Bufou. -A gente foi estudar, apenas. E também já faz quatro dias.

-Eu não sou ciumento, tá? -Cruzo meus braços e paro de andar. -Só que eu sou mais seu amigo que ela.

-Você sabe que a gente só se conhece há duas semanas, né?

-Então só por causa disso significa que você me troca por ela? -Volto a andar e o ultrapasso furioso. -Tá bom então. Vou lembrar disto Park Chanyeol.

-Eu ia pedir te pedir ajuda na lição, mas você tinha saído com o Kai. -Resmungou baixinho.

-O que disse? -Pergunto pois não tinha conseguido ouvir direito.

-Nada não. -Sorriu de lado e voltamos a caminhar em silêncio.

                            ~°°°~

Ao chegar a primeira coisa que faço é procurar as garotas porém não as acho, o que é estranho já que elas sempre que me procuram. Acabo desistindo ao ver os dois namorados -é difícil encontrá-los sozinhos, eles sempre estão com o resto de seu "grupo dos excluídos"- sentados em uma mesa no pátio e vou até eles.

-Eu trouxe as lições de casa. -Digo me sentando em uma das cadeiras e deixando dois livros sobre a mesa. -Está tudo certinho'.

-Como sabe se as respostas estão certas? -Perguntou Kyungsoo pegando um dos livros e folheando folha por folha vendo se estava tudo feito.

Ela é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora