Nunca vá as compras com garotas

488 63 32
                                    

Nunca, de jeito nenhum, em hipótese alguma vá as compras com garotas. É o maior erro que poderia cometer na vida, tirando ter trocado de lugar com Eunha.

Hoje seria o dia mais que perfeito, é final de semana e eu passaria esse dia maravilhoso jogando o meu tão amado videogame. Porém Kris —o veterano 'popularzão da escola— resolveu que daria uma festa hoje a noite e agora estou no shopping com Tiffany e Taeyeon para comprar roupas.

—Eunha. —Chamou a mais baixa. —O que achou deste? —Taeyeon pegou um vestido preto do cabide e me mostrou.

—Bonito! —Afirmei, era realmente bonito. —Mas por que você não prova para ver como fica?

—Ótima ideia. —Disse alegre caminhando até o provador e eu me sento em um sofá de espera que tinha lá.

Estava morrendo de tédio, caramba nunca ia imaginar que comprar roupas seria tão chato.

Normalmente quando vou comprar algo pego qualquer coisa que achei bonito e pronto, mas não elas demoram um século para escolher apenas uma peça de roupa, repito, UMA PEÇA DE ROUPA.

—O que achou? —A loira saiu do provador e deu uma voltinha na minha frente.

—Ah, ficou ‘daora. —Ela emburrou a cara. —Quer dizer...ficou muito bonito.

—Que? De onde que isso está bonito? —Deu uma ajeitada na veste. —Eu estou imensa nessa roupa, e você diz que está bonito?

—Okay okay! —Tento falar de uma maneira calma para a outra não ficar tão nervosa. —Não está bonito então, ficou horrível. —Puta merda Baekhyun, eu só faço merda.

—Sério? Você me acha horrível? —Seus olhos começaram a aguar.

—Não, não! —Me levanto desesperadamente e vou até ela. —Não é você, é o vestido. —Respiro fundo e coloco minhas mãos nos seus ombros. —Olha... Que tal você experimentar outro vestido? Hm?

—Sim... Eu vou. —Disse tristonha voltando para provador e eu solto um suspiro aliviado.

Sabe quando dizem que não dá para piorar? Pois bem, da sim.

Sem dar tempo de reagir Tiffany me puxa pelo braço até o outro setor da loja.

—Venha, vamos comprar sapatos. —Vamos vírgula né? Porque eu só estou aqui de enfeite.

—Mas eu estava ajudando Taeyeon.

—Depois a gente vai até ela.

A garota que até semanas atrás tinha cabelo loiro mas agora pintou de castanho, começou a procurar alguns saltos.

—Você acha que esse sapato vai combinar com meu vestido? —Pegou um salto vermelho tão alto que acho que se ela o calçasse ficaria da minha altura, não que eu seja uma pessoa alta também.

—Seu vestido é branco né? Vai ficar legal.

—De uma opinião mais concreta, Eunha. —Alterou um pouco o tom de voz.

—Vai ficar lindo, maravilhoso, top, sensacional, você vai arrasar sem sombra de dúvidas. —Respondi em tom irônico.

—Agora você está sendo falsa. —Caralho, então o que eu tenho que falar?

Bufo e me jogo em uma poltrona que havia lá. Começo a pensar o quão seria bom estar nesse exato momento jogando Resident Evil. Sonho, um belo sonho.

—E esse? —Ela me mostra um par de calçados bege.

—Não gostei. —Apoio meu rosto na minha mão aguardando a próxima bronca que vou levar.

—Como pode não gostar? Ele é tão lindo. —Provou e viu que serviu. —Vou levar ele.

O que adianta pedirem minha opinião se pelo visto ela não serve para nada? Eu não entendo as garotas.

Tiffany comprou o sapato bege e fomos até o setor de roupas que Taeyeon estava.

—Podemos ir embora agora? —Pergunto exausto mesmo não tendo feito nada.

—A gente acabou de começar. —Disse Tae e as duas riram, provavelmente da minha desgraça. —Falta você escolher algo.

—Não precisa, eu uso qualquer coisa lá de casa.

—Precisa sim!

Ambas começaram a correr pela loja buscando roupas que achassem legais e foram me dando uma por uma até chegar ao ponto de estar segurando uma pilha de vestes. Sério, acho que só nisso deve ter demorado umas meia hora.

Foi simplesmente horrível ter que provar tudo aquilo. Certas horas minha peruca quase ia embora junto com a blusa quando a argola passava pela minha cabeça, outras que a saia era muito apertada então meu amiguinho —sim, amiguinho porque sou uma pessoa educada— podia ser visto. Além que aquelas duas pestes não aprovavam nenhuma roupa. Realmente um inferno.

—Pelo amor de Deus digam que ficou bom. —Falo saindo do provador pela milésima vez já não aguentando mais.

—Ah, eu adorei. —Taeyeon se levantou animada.

—Ficou muito lindo esse vestido florido. —Disse Tiffany se levantando junto. —Não esqueça de me emprestar ele um dia desses.

Fomos até o caixa e compramos as roupas. Ainda era de tarde então estava muito feliz com a possibilidade de poder aproveitar esse tempo restante para jogar meu videogame, porém felicidade de pobre dura pouco e agora terei que esperar as duas fazerem o cabelo no cabeleireiro.

Como estava com fome e não queria ficar naquele salão, vou até a praça de alimentação comprar um milk-shake.

Pessoa imaginária da minha cabeça que eu conto a história da minha vida para não me sentir tão sozinho, sabe o Chanyeol? Então...como posso lhe dizer isso? Eu estou começando a gostar dele. Isso mesmo, eu Byun Baekhyun, não satisfeito com o que já sofro comecei a gostar de alguém. Na realidade, quando minha irmã o levava para casa eu sempre sentia uma certa atração por ele mas agora parece que isso está maior. Obrigada por me apresentar o Channie e ferrar minha vida Eunha.

Por falar em Chanyeol, quando cheguei na fila para comprar o milk-shake ele estava lá. Destino? Talvez.

—Vindo para o shopping Baekkie? Que caso raro de se acontecer. —Rio debochado.

—Ei, eu saio bastante tá bom? —Dou um leve empurrão no seu ombro que não serviu para muita coisa já que ele é o dobro do meu tamanho além de ser mais forte.

—Por que você é tão agressivo? —Pois sua mão no seu ombro e fez um biquinho com os lábios assim se vitimizando.

—Você quem fica enchendo meu saco. —Cruzo os braços. —E pare de drama porque nem doeu.

A mulher o entrega um milk-shake e ele pede mais um.

—Caramba, dois milk-shake? Vai tomar os dois ou está com outra pessoa?

—Você irá na festa do Kris hoje a noite? —Perguntou ignorando totalmente minha pergunta anterior.

—Vou sim e você?

—Também. —A moça lhe entrega a bebida e ele a arrasta pelo balcão até minha frente. —Te vejo lá então. —Sorriu infantil e foi embora.

—Isso é para mim? —Grito quando ele estava um pouco mais longe me referindo a bebida de chocolate.

—Faça bom proveito. —Gritou de volta rindo e voltou a andar.

Não conseguia ver meu rosto mas com certeza ele devia estar todo corado somente pela sensação que sentia de minhas bochechas queimarem. Me sinto naqueles clichê de filme americano.

             
                         ~°°°~


Quando deu umas oito horas eu, Taeyeon, Tiffany e Irene fomos até a festa. Minha mãe é médica e iria fazer o turno hoje então poderei voltar embora a hora que quisesse.

Chegamos na casa do tal Kris e caramba aquilo não era uma casa, era A CASA. Confesso que me senti um tanto quanto humilhado.

—Chegamos! —Gritou Tiffany atraindo olhares de algumas pessoas, ela estava realmente muito empolgada.

—Se comporte hoje em Eunha. —Tae falou logo após retocar seu batom. —Lembra o que aconteceu na última festa que fomos? —Deu uma risadinha.

—O que aconteceu? Eu não lembro.

—Deixe, não era nada demais.

—Você saiu no tapa com a Lisa. —Respondeu Irene. —Deu uns beijos no Minseok, dançou em cima da mesa e derramou bebida na camiseta do Luhan o que causou uma discussão entre vocês. —Riu. —Você também deu PT e vomitou em um vaso de flor.

—Caralho, sério isso? —Pergunto chocado. Como já disse Eunha é a personificação do diabo, ela não é santa nem aqui nem no Brasil.

—Aham! —Respondeu Tiffany. —Se cuida, viu? —Ambas foram embora seguindo caminhos diferentes. É isso mesmo? Sério que elas vão me abandonar?

—Tá, okay. Você consegue se virar sozinho nessa festa. —Digo baixinho para mim mesmo. —Não preciso de nenhuma das garotas, Chanyeol, Kyungsoo ou Jongin.
                    
—Falando sozinha? —Apareceu Lisa do meu lado sorridente, porém sua cara se fechou ao ver meu rosto. —Ah, é você. —Disse seca e foi embora.

—Ei! —Tento chamar sua atenção porém não adiantou nada.

Mais a frente vejo Kyungsoo junto a seus amigos do grupo dos excluídos, nunca imaginei que Kyung fosse de ir em festas. Bem, talvez ele não fosse e esteja tão infeliz quanto eu aqui. Mas pelo menos o baixinho —sou um centímetro mais alto, tenho esse direito se chamá-lo assim— esta namorando um 'homão e eu estou aqui, sozinho.

Na maioria dos filmes e coisas do tipo, o protagonista quando vai em uma festa tem a noite mais louca de sua vida e ainda consegue ficar com a pessoa que gosta. Porém não estou em um filme e não foi isso que aconteceu.

Estava andando pela casa já que não tinha nada para fazer. No canto da sala vejo Irene toda assanhada para o Chanyeol. Na hora tive vontade de chegar puxando seus cabelos e falar para ela parar com aquilo, porém logo em seguida —não satisfeita em me deixar para baixo— deu-lhe um belo de um beijo. Não sabe o quão triste fiquei com aquilo, tive vontade de sair chorando dali mas me segurei.

Fui até um bar man e peguei um copo de refrigerante, sim refrigerante, não é porque estou sofrendo que vou beber. Fiquem longe das drogas crianças.

Para piorar minha situação começou a tocar Im Young do Nam Taehyun para foder mais ainda minha fossa. Em um piscar de olhos estava sentado em frente a porta do banheiro enquanto bebia Coca-Cola e sofria.

—O que aconteceu, pequeno? —Apareceu Jongin se sentando do meu lado no chão.

—Não me chama de pequeno. —Fungo o nariz.

—Ele deve estar sofrendo porque alguém beijou Chanyeol. —Brotou Kyungsoo dizendo em tom de brincadeira mas pelo meu silêncio percebeu que era verdade. —Ah...foi mal. —Sentou-se do lado de seu namorado.

—Não quer ficar lá com a gente? —Perguntou o moreno e Kyung deu um tapa forte em seu braço. —Esqueci que eles não gostam de você, quer dizer da Eunha. —Colocou a mão no lugar do tapa. —Mas para que essa agressividade, amor? —O outro pediu desculpas e deu um selinho nos seus lábios. Isso mesmo esfreguem na minha cara que estão felizes juntos, está me ajudando muito viu?

—Hoje o dia 'tá sendo uma merda. —Digo e dou mais um gole na minha coca.

Após um tempo o chinês, vulgo Luhan, aparece na nossa frente.

—O que estão faze- —Parou de falar quando me viu. —Por que estão falando com essa vaca? —Falou sério e jogou seu cabelo azul para trás.

—Do que você me chamou desgraçado? —Me levanto e começo a encará-lo. Não é porque estou triste que irei deixar me ofenderem dessa forma.

—Gente, vamos nos acalmar. —Kyungsoo tentou aliviar a situação mas não resolveu muita coisa.

—Isso mesmo que ouviu, querida. —Respondeu Luhan.

—Por que vocês estão discutindo? Ela não é a Eunha de qualquer jeito, mas sim o Baekhyun. —Disse Jongin inocente e só após um tempo percebeu a burrada que acabou de falar. —Aish! Desculpa, eu esqueci. —Tampou sua boca com a própria mão.

Soo respirou fundo contando até dez indignado e eu xinguei mentalmente até a 5° geração da família de Kai.

—Espera... —Lu fez uma expressão de confuso. —Como é que é?

Nunca conte segredos para Kim Jongin, pois ele não sabe guardar eles.






Ela é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora