Acordo ao som de alguém batendo na porta acompanhado de uma voz fina que clamava o nome de Eunha, após alguns segundos me espreguiçando na cama enquanto acordava percebo que quem estava do lado de fora do quarto era Taeyeon.
—Acorde logo Eunha! — Bateu novamente na porta. —Esqueceu que iremos nos apresentar hoje? Já era para você estar arrumada.
Agora ferrou totalmente, como eu irei ser líder de torcida? Quanto a coreografia está tudo bem já que quando mais novo eu fiz ginastica —contra minha vontade, para deixar claro—, o real problema mesmo é, digamos que se alguém olhar para cima enquanto eu estiver no topo da pirâmide, essa pessoa irá perceber que... como posso dizer isso de uma maneira mais delicada? Que eu tenho um pinto.
—Não vou poder ir hoje. —Falo do outro lado da porta. —Estou doente. — Forço uma tosse.
—Não me venha com essas desculpas. Sei muito bem que você está ótima. —Tento retruca-la com um "mas" porém ela me corta. —Você vai e pronto. —Bufo em resposta. —Estarei te esperando do lado de fora, terá 20 minutos para se arrumar.
Vou correndo em direção ao guarda-roupa para pegar e vestir o uniforme de cheerleader que havia lá e por minha peruca —obvio que enchi de cola para ela não cair de minha cabeça quando tiver que me apresentar—. Abro a porta com uma cara de emburrado pois não queria de jeito nenhum estar fazendo isso.
—Uau! —Diz colocando uma mão na frente da boca e fingindo estar surpresa. —Você está linda. —Tenho que admitir que não fiquei nada mal com aquela roupa.
—Como você entrou dentro de casa? —Pergunto ignorando seu comentário anterior.
—Sua mãe deixou eu entrar. —Tenho que lembrar minha mãe de não deixar nenhum amigo "meu" entrar sem minha autorização.
—Taeyeon, tem um problema. —Digo para ver se faço ela mudar de ideia sobre me obrigar a participar. —Eu esqueci a coreografia.
—Não tem problema, é só você me imitar. —Contra minha vontade fui arrastado a força para fora de casa.
~°°°~
Chegando na escola fomos para o gramado aonde teria o jogo, estava realmente muito nervoso. Tínhamos que entrar no campo fazendo estrelinha, mas você acha mesmo que eu fiz isso? Nem pensar. Enquanto todas estavam fazendo estrelinha ou sei lá mais o que, lá estava eu o diferente que apenas balançava os pompom fazendo a plateia rir.
—Por que você não fez as estrelinhas? —Tiffany resmungou baixinho após estarmos na frente da plateia aguardando o jogo.
—Eu havia me esquecido. —Minto.
Após um tempo os jogadores do time da escola e de outra, entraram em filas e se posicionaram em suas colocações. Não se dava para ver o rosto deles por conta dos capacetes, porém um em específico me chamou a atenção. Ele era alto e forte além de ser o quarterback. Você deve estar se perguntando "Nossa Baekhyun, então quer dizer que você é gay?" eu sou gay com orgulho querida, dois beijos para você.
Escuto alguém chamando o nome de Eunha lá da arquibancada, olho para trás e vejo Minseok que logo assobia para mim.
—Gata, você é a mais bela das flores. —Disse em tom confiante. —Quer florescer no meu jardim?
—Florescer no seu jardim? —Rio. —Eu vou morrer de sede com o tamanho disso que você chama de regador. —Viro para frente e escuto vaias vindo dos amigos de Xiumin, como "Não deixava" ou "Vish! Humilhou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é ele
FanfictionSe sua irmã gêmea não tivesse cogitado a ideia de trocarem de lugar por conta de um bendito acampamento, talvez não estaria nessa situação. Porém trato é trato e agora Baekhyun irá ter que aguentar durante um mês garotos lhe dando cantadas baratas...