A matéria de Historia sem duvidas é a pior matéria que o ser humano poderia inventar, afinal qual a utilidade de eu saber como vivia as pessoas que morreram antes de mim e que nunca falarei delas na minha vida? Provavelmente os outros alunos concordam comigo já que ninguém esta realmente prestando atenção no que o professor passava na lousa. Minseok ainda estava preocupado com o vermelho de sua bochecha –convenhamos que nem doeu o tapa, é exagero dele–, Tiffany e Taeyeon não paravam de fofocar sobre o grupo com quem discutiram hoje mais cedo, Irene e outros alunos dormiam, Chanyeol ficava rindo de qualquer palhaçada que seu amigo fazia, e eu estou aqui, rabiscando meu caderno sem ter nada para fazer.
Estava quase acompanhando alguns dos outros alunos e acabar por dormir, porém alguém jogou um papel amaçado na mesa, que após abri-lo e ver o que estava escrito –com uma letra de garrancho– percebo que era do grandalhão.
“Como foi com as garotas? Eu não devia ter deixado você lá sozinho com elas, mas é que foi muito engraçado sua reação. Desculpe mas eu ainda estou rindo da sua cara.”
Sorrio de lado com tamanha idiotice do outro e respondo:
“Não ria de mim seu idiota, se não irei deixar sua cara vermelha também igual a do Xiumin”
Após jogar o papel de volta escuto sua risada um pouco alta e depois disto a aula de historia havia acabado graças a deus.
~°°°~
Felizmente a melhor hora do dia chegou, que não é nada mais nada menos que o intervalo. Acho que não exista uma pessoa no mundo que não goste do intervalo, eu particularmente adoro, no colégio em que estudo –sem ser esse– passava praticamente ele todo jogando rpg de mesa com meus amigos, pena que aqui não posso fazer isso já que para os outros sou Byun Eunha.
Olho para os lados em busca de achar um lugar para sentar enquanto seguro a bandeja com comida, um pouco a frente vejo Yoda fazendo sinal para que eu sentasse na mesma mesa que ele. Até que iria até lá porém Tiffany puxou meu braço fazendo com que eu sentasse junto com as outras garotas.
–Já iria trocar a gente para ficar com os garotos do time da escola? –Disse ela fazendo cara de zangada.
–Claro que não. –Digo afinando minha voz, sorte minha que a voz de minha irmã não é tão fina, então facilita na hora de imitar. –Eu só não tinha certeza se iam querer que eu sentasse com vocês. –Na verdade eu não queria mesmo, mas já estou mentindo tanto então que diferença faria se mentisse mais um pouquinho?
As três começam a rir sem parar.
–O que deu em você hoje Eunha? –Perguntou Taeyeon ainda rindo. –Você pensar assim é raro já que sempre disse que nós temos sorte por te ter no grupo.
–Eu estava somente brincando. –Forço uma risada e após isso coloco uma colher da comida em minha boca.
–Mas Eunha... –Pronunciou Tiffany com um sorriso saca. –Verdade que você gosta do Chanyeol? –Após ela terminar de falar começo a tossir pois havia me engasgado com a comida por conta do susto, mas não foi susto pois gosto dele, afinal nem o conheço direito, foi susto por causa da pergunta ter sido muito de repente
–Que?! –Digo em estado de choque. –C-claro que não... –Dou um gole na água que estava em minha frente.
–Certeza? –Perguntou em tom brincalhão.
–Absoluta. –Respondo serio.
–Mas então qual seria sua reação caso o chamassem para sair? –Pergunta Irene dando um gole na sua bebida de canudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é ele
FanfictionSe sua irmã gêmea não tivesse cogitado a ideia de trocarem de lugar por conta de um bendito acampamento, talvez não estaria nessa situação. Porém trato é trato e agora Baekhyun irá ter que aguentar durante um mês garotos lhe dando cantadas baratas...