Usar vendas era mais excitante do que ele lembrava...
Desde de que a colocara ele contava os segundos para que sentisse o primeiro toque, o primeiro contato. Como ela poderia o surpreender? Ela era tímida, havia saído por medo de sua primeira vez como prostituta de luxo, talvez tenha se sentido intimidada pelo que contaram a ela, mas o medo passou, ela estava indo ao seu quarto. Ele ouvir os passos leves subindo a escada, devagar e exitante, como quem tivesse medo do que poderia acontecer.
O silêncio era soberano no quarto, a mais leve respiração podia ser ouvida, ela se aproximava, certamente o admirava, ele deitado e vendado, completamente nu. Ela queria tocar, mas tinha medo, não sabia o que fazer, era inexperiente, virgem, tudo que sabia sobre sexo era o que lia em livros, contos e assistia em vídeos, sabia onde por o que, mas não como faria para dar real prazer a um homem, no mínimo a que havia saído era profissional, o que ele faria com ela caso a descobrisse? Ou melhor, quando a descobrisse. Insistir nisso parecia tolice, ela então virou as costas e seguiu em direção a saída, mas quando ela se aproximava da porta, ele falou.
- Onde vai? - Perguntou ele em tom firme, parecia impaciente, subitamente ela parou e então ele continuou - Feche a porta, apague a luz e então se deite ao meu lado.
Ela estava parada diante a porta, seu corpo todo se arrepiou quando ele falou, seu coração estava acelerado, mas enfim ela poderia ter o que queria, quando ele descobrisse já seria tarde, tudo teria acontecido, ela teria se saciado, teria tido ele, mesmo que por apenas alguns instantes. Ela então fechou a porta, apagou a luz e se deitou ao lado dele.
Por alguns segundos apenas ficaram deitados ali, ele ouvindo a respiração ofegante dela enquanto ela sentia a mesma agonia na espera de um toque que ele sentia desde que colocou a venda. Ela esperava, a cada possibilidade um novo arrepio, então ele colocou a mão em seu coxa, um novo arrepio percorreu todo o corpo, e então ele foi subindo lentamente a mão pela coxa dela, com um toque suave e então tirou ao se aproximar da vagina. Novamente ela esperava ansiosa pelo próximo toque, tão suave e lento como o anterior... Mas ele se pôs sobre ela, ainda vendado a encarava nos olhos, já excitado, ela permitia sentir o pênis dele a tocar, a respiração dela se tornou mais ofegante, ele então mordeu levemente seu pescoço, foi descendo beijando o corpo até chegar nos peitos, o contato da língua de e a forma como mordiscava os picos a fazia delirar, enquanto isso a mão dele percorria seu corpo, ia descendo, e ao chegar lá embaixo o prazer era tanto que ela mal conseguia conter os gemidos, temia que ele a reconhecesse, mas nem imaginava que ele já não seria capaz de pensar em uma paciente naquele momento, pequenos espasmos em todo seu corpo a fazia, involuntariamente pressionar os seios contra o rosto dele, ela então colocou a mão em sua cabeça para guia-lo a descer mais, mas instantemente ele a conteve.
Segurou ambos os braços dela e colocou sobre sua cabeça, de forma que seu rosto ficasse frente ao dela.
- Não faça mais isso! - Ordenou ele - Eu sou o dominador agora, você perdeu sua chance quando resolveu ir embora, então, eu digo quando será.
Ela assustada não disse nada, seu coração disparou, mas gostou. A força que ele usou em seus braços foram o suficiente para a conter, mas não para a machucar, ela sentiu prazer naquilo, mas não sabia como como se expressar, ou como pedir.
Ela já estava toda molhada quando ele desceu para fazer oral nela, a partir daí, conter os gemidos se tornou algo impossível, ela apenas balbuciava, não dizia nada, o medo de ser descoberta continuava, mas a capacidade de conter os sons não existia mais, ela sentia que estava na hora dele meter nela, ela queria isso, o corpo dela implorava e ele parecia ouvir. Sem demorar ele meteu, entrar de uma única vez poderia ter sido doloroso, mas não, foi perfeito, sem dor, sem sangue, apenas prazer. Os gemidos se tornaram mais altos, o prazer se tornou maior.
Para ela foi perfeito sentir ele dentro, o calor do contato da pele, o prazer, os espasmos, o desejo, o sentimento, o tesão.
Ele então tirou de dentro dela e a colocou de quatro, cada estocada era um tapa, não muito forte, mas forte o suficiente para irritar a pele branca dela. A cada metida em novo gemido, ele puxava o cabelo com uma mão enquanto batia na bunda com a outra, os movimentos ficando cada vez mais frenéticos, tudo ficava mais rápido, os gemidos mais altos, o tesão mais irresistível, e então, ela teve um orgasmo. Centenas de espasmo em todo o corpo, uma sensação inesquecível... Ela não esperava algo tão bom em sua primeira vez, não esperava ter quem ela tanto desejava. Ela deitou-se ofegante.
Ele então se levantou, com a luz ainda apagada, e foi para o banheiro, ao passar pelo interruptor ascendeu a luz, mas não olhou para trás....
______________________________________
Lembrem-se de favoritar os capítulos e comentar seu feedback, assim saberei o que mudar e no que investir na história..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lista de Fetiches
RomanceUma história de romance, sensualidade, aventura, fetiches e obsessão... Jeniffer, aos seus 17 anos é tomada por fortes sentimentos por seu psicólogo, o que ela não sabe, é que ele, sádico e dominador irá mudar muita coisa em sua vida.