🏹 Prologue 🏹

17.1K 1.6K 1.2K
                                    

Olá, amores! 

Aqui está mais uma de minhas obras. ‘MY CHALLENGE' será corrigida gradativamente como as outras. 

Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. 

Boa Leitura! ❤ 

🏹 🏹 🏹

“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.”
~ Bob Marley

     Min Yoongi nunca foi sinônimo de calmaria. 

     Contrariando boa parte do que a sociedade deduz e impõe sobre os ômegas, sua personalidade jamais o permitiu baixar a cabeça diante de quem quer que seja. Isso não é definitivamente algo ruim, embora tenha o colocado em algumas enrascadas ao longo de sua adolescência. 

     De beleza inquestionável, por onde passa atrai olhares, mesmo que alguns lhe enojam pela dupla intenção estampada neles. Alguns alfas não conseguem esconder o lado nojento, e por se sentirem superiores na sociedade, acham correto enxergar ômegas como um objeto sexual ou incubadoras ambulantes de seus filhotes. 

     Após mais um dia cheio, Yoongi caminhava tranquilamente na calçada. Sua presença sempre foi notada, não somente pelo estilo elegante de suas roupas, mas pela constante mudança na tonalidade de seus cabelos, quase como sua marca registrada. 

     As modificações começaram como uma forma de contrariar e se libertar de seus pais conservadores, os mesmos que desejaram que o filho seguisse a carreira em medicina, mas Yoongi se opôs ao impor suas vontades. Seguindo seu próprio sonho ele deu início ao curso de música em uma universidade conceituada da capital, porém precisou trancar a mesma no terceiro semestre por não ter como efetuar o pagamento das mensalidades. 

     Chega ser uma ironia o herdeiro de uma grande fortuna não conseguir bancar seus próprios gastos, mas ele abriu mão da vida estável e todo o dinheiro quando decidiu ir embora de Daegu. Viver sozinho em Seul não foi fácil, entretanto hoje sua vida está de volta aos trilhos ao lado de seu agora noivo. 

     Hoseok apareceu em sua vida no primeiro ano na universidade, como uma injeção de ânimo para alguém que estava prestes a desistir. Um alfa cobiçado pela beleza e maneira diferente de enxergar o mundo, pareceu ser deslumbrante diante dos seus olhos, mesmo agindo conforme a obrigação de todo ser humano normal. 

     A relação inicial foi apenas de amizade, até começarem a se envolver de forma mais séria, resultando em um namorado de quase três anos. Hoseok foi o primeiro alfa com quem Yoongi teve relações, o ômega perdeu a virgindade em um momento onde os nervos estavam à flor da pele, quando ambos os ciclos coincidiram. 

     Não houve marca nesse período, mesmo movidos por seus lobos, optaram pela sensatez de esperar o momento certo. De ambos Hoseok sempre foi o mais centrado, porque Yoongi se apaixonou de tal forma a perder até sua própria identidade por um tempo. 

     Yoongi passou a amar o alfa incondicionalmente, de modo a perdoar erros que jamais imaginou um dia. Embora não tenha uma marca, o ômega sente a ligação de ambos, consequências dos quatro anos de um relacionamento estável apesar de alguns desentendimentos. 

My Challenge 🔗 Taegi ABO 🔗Onde histórias criam vida. Descubra agora