Boa Leitura! ❤
“Você escuta quando eu falo, faz meus joelhos ficarem fracos e eu só quero você do meu lado.”
~ Selena Gomez
🏹 TAEHYUNG 🏹
Ainda me impressiono com a forma que o universo costuma trabalhar, mas não ouso dizer que é somente a meu favor, afinal não agi do modo certo quando o conheci. No entanto, quando o resgatei daquela situação deplorável, começamos a trilhar o caminho do modo como as coisas devem ser.
Passou um mês desde o episódio com seu pai, o alfa velho e sem nenhuma empatia para entender a situação em que seu filho se encontrava. É irônico imaginar que quando estamos no fundo do poço, aparecem pessoas que não vêm para somar, apenas para terminar de nos afundar na lama.
Fui eu quem o estendeu a mão, e com isso consegui conquistar o coração conturbado e cheio de cicatrizes. Não sou capaz de curá-lo sozinho, mas me comprometi a estar ao seu lado e buscar ajuda de pessoas capacitadas para cuidar dos traumas.
O ômega parou de repelir minha presença, pois dei a ele minha melhor versão, àquela que veio de berço da criação que tive dos meus pais. Entendo que não é nada além que minha obrigação como alfa, mas infelizmente é uma exceção na sociedade atual, desvio de regra que a insensatez me fez quebrar quando o conheci.
Yoongi e eu fizemos um pacto, e nas últimas semanas o mantive longe de encrencas, enquanto ele foi meu guia turístico em cada ponto da capital. Não voltei a ver seu pai, o ômega recebeu apenas a visita de uma senhora após uma ligação, a qual me apresentou como sua mãe.
No entanto, os últimos dias não foram tão benéficos para mim. Busquei proporcionar a ele todo meu tempo livre, que se tornou escasso graças ao maníaco que estava aterrorizando mulheres e crianças em uma das periferias da capital. Mesmo sendo delegado, assumi o comando da equipe de investigadores, retornando as origens do início da minha carreira.
As coisas podem ter se estabilizado com o cargo de delegado, mas a alma investigativa com sede de justiça que habita em mim nunca se aquietou pela mudança de distintivo. Perdi noites de sono traçando linhas de investigação, reunindo as informações e eliminando as que estavam fora do contexto.
Não é à toa que sou respeitado mesmo com pouco tempo de carreira, pois não precisei de muito tempo para chegar até o suspeito. Duro foi enfrentar o mar de repórteres na frente da delegacia, que como um enxame de abelhas cercavam qualquer pessoa entrava ou saia.
Depois de mais um dia de exaustão e a sensação de missão cumprida, me restou juntar as coisas e seguir para casa. Como recompensa ganhei o dia de folga, afinal o caso agora partiu para as mãos do Ministério Público de Seul.
– Estou indo para casa, qualquer problema é só me acionar. – informei aos oficiais, e em seguida peguei meus pertences e segui em direção a saída. – Se cuidem, crianças. Tenham uma ótima noite.
– Boa noite, delegado. – disse em uníssono, deixando a risada escapar após notar a piada que surgiu com meu bom humor.
Segui de táxi até o prédio, afinal deixei meu carro na garagem já ciente que não teria condições de dirigir após um plantão tenso de quarenta e oito horas. Considero sorte morar em um local dominado pelo silêncio, onde raramente se ouve barulho de vizinhos, tão pouco confusão como a que houve com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Challenge 🔗 Taegi ABO 🔗
Fanfic{EM REVISÃO} Um ômega diferente, sua personalidade muitas das vezes comparada a de um alfa, mas toda revolta tem sua justificativa... Min Yoongi, um ômega traído, no lugar de lágrimas, deu entrada aos pensamentos vingativos. Perturbar Jung Hoseok, e...