🏹 03 🏹

10.2K 1.2K 519
                                    

AVISO: Capítulo com menção de assédio. Caso se sinta desconfortável, sugiro que pare aqui.

Boa Leitura!

“Eu sou boa em desvendar mistérios. E você é o mais interessante de todos.”

~ Autor Desconhecido

🏹 TAEHYUNG 🏹

     Alguns dizem que carreiras devem ser escolhidas por amor, e no fundo acredito nessa colocação. Afinal, nem todos estão dispostos a arriscarem suas vidas em prol da proteção de terceiros que muitas vezes nem sequer respeitam.

     Quando escolhi fazer parte da polícia, meus pais não foram totalmente a favor. Não há como culpá-los, especialmente por estar ciente que o ser humano tende a piorar cada dia mais.

     No meu curto espaço de carreira já vi diversos crimes, dos leves aos terríveis, alguns até me deixaram abalado por semanas. Esse foi o principal motivo por ter aceitado a proposta em Seul, pois o último caso em que atendi em minha cidade, teve como vítima um dos meus melhores amigos.

     Tenho me adaptado bem ao cargo, embora ainda não tenha conseguido me adequar a uma equipe completamente despreparada para cumprir ordens como elas devem ser. Não é de se estranhar que Jungkook estivesse tão detonado, estava lidando com um ômega no final de sua gestação e tinha de lidar com subordinados que não fazem nada por vontade própria.

     Achei que fosse finalmente conseguir dormir a noite inteira, mas meu celular começou a tocar por volta de duas da manhã, não cessando nem mesmo quando neguei as três primeiras chamadas. Nem é necessário mencionar como saí do quarto, o ódio me consumiu na medida em que vestia a farda, especialmente por estar ciente da urgência.

     Um desembargador foi pego em um bloqueio policial, em seu carro foram encontradas algumas garrafas de bebidas, além de o nível de álcool está três vezes acima do limite permitido. Por sorte ele não causou um acidente grave, mas estava fazendo um verdadeiro show ameaçando os policiais com sua posição.

     É em situações simples como essa que percebo que Jungkook provavelmente perdeu as rédeas sobre seus subordinados, ou simplesmente se cansou de manter o domínio sobre os oficiais. Por isso devo aproveitar cada oportunidade para moldá-los ao meu comando, ou não teremos um bom desempenho em nossa principal missão.

     Estava me dirigindo ao local quando me ligaram novamente, disseram que haviam conseguido acalmar o velho e o conduziram até a delegacia à espera de um familiar. No entanto, por conta dos inúmeros insultos e para dar exemplo aos demais, permaneci no objetivo de deixá-lo detido ao menos por uma noite.

     Ao chegar na delegacia, me deparei com um novo show, onde o velho estava insultando todos os policiais que se mantinham submissos a ele. Sei que não estou com uma das melhores equipes, mas vê-lo disparar tantos rótulos sobre eles fez meu sangue ferver como nunca antes.

     O tal desembargador fixou seus olhos em minha direção, e um sorriso prepotente surgiu em seu rosto. Pelo comportamento óbvio notei que o álcool não era seu único problema, parte do descontrole se deu ao rut que possivelmente foi desencadeado pelos acessos de raiva.

     – É sério que me acordaram para resolver isso? – indaguei, o no instante seguinte algemei e bêbado e o conduzi sem nenhum impedimento para uma das celas.

My Challenge 🔗 Taegi ABO 🔗Onde histórias criam vida. Descubra agora